Então, quem é mesmo o mentiroso?

Os áudios que você ouviu no post anterior mostra que o governo Bolsonaro está realmente com problemas.

A divulgação dos áudios vai provocar mais um tumulto. Como os aliados e os outros grupos políticos ue Bolsonaro precisará conversar para aprovar projetos importantes de seu governo vão confiar nele?

Traições em política são até comuns. Porém, hoje tudo é gravado, exposto.

É muita pataquada em apenas 50 dias de governo.

2 comentários em “Então, quem é mesmo o mentiroso?

  • 19/02/2019, 22:08 em 22:08
    Permalink

    Mudando de assunto… Pela primeira votação importante na Câmara Federal, podemos dizer que Boca Aberta defende a transparência na administração pública (Parabéns, Boca Aberta!) enquanto o ex-vereador Filipe Barros só defendia o acesso dos cidadãos aos documentos públicos quando o governo era petista. Agora que o presidente é do partido do deputado Filipe Barros, o londrinense não quer mais saber de tanta transparência. Por isso, Filipe Barros votou a favor do decreto assinado pelo seu governo que praticamente acabava com a transparência na administração pública. Quando Filipe Barros vier a Londrina, será que alguém vai ter coragem de perguntar ao deputado o que o governo Bolsonaro quer esconder dos brasileiros? Cuidado… o ex-vereador é nervosinho…

    Resposta
  • 20/02/2019, 10:06 em 10:06
    Permalink

    Mentiroso todo mundo já sabe que é. Mas será frouxo também? O pai do Carluxo escrachou o Bebbiano porque o ex-ministro tinha marcado uma reunião com o lobista da Globo, Paulo Tonet. Será que o amigo do Queiroz (cadê ele?) também vai escrachar os outros três ministros que já se reuniram com Paulo Tonet? Dois são generais ministros… Quá! Quá! Quá!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: