Estudantes do Colégio Militar ganharão uniformes grátis

O deputado estadual Tiago Amaral conseguiu junto a algumas empresas de Londrina a doação dos uniformes que serão usados pelos alunos do Colégio !Militar.

Além do médico Glauber Garbim, empresário na área de gestão de hospitais, tamém fizeram doações a Kurica Ambiental e a Fiação de Seda Bratac.

“Os uniformes custarão cerca de cem mil reais. Conseguimos oitenta e cinco mil e eu já falei com a fábrica da Associação da Vila Militar (AVM), que confecciona os uniformes, coloquei a quantia que nós conseguimos e a fábrica garantiu que já vai começar a produção. A parte financeira está resolvida, já estamos conversando com outros parceiros para conseguir os quinze mil reais que faltam”, comentou Tiago AmaraL

.

3 comentários em “Estudantes do Colégio Militar ganharão uniformes grátis

  • 19/06/2018, 19:14 em 19:14
    Permalink

    Londrina vive de esmolas.
    É assim que vivemos – ’empresários’ com contratos públicos, não vi nenhum com recursos estritamente privados. Sempre alguém que tem contratos com o setor público.
    A Bratac por que é na região dela?

    Resposta
  • 20/06/2018, 10:14 em 10:14
    Permalink

    Já que o “cara” é deputado, por que ele também não se empenha para que todos os alunos civis da rede estadual também recebam os seus uniformes?

    Resposta
  • 20/06/2018, 19:21 em 19:21
    Permalink

    Agora falta o uniforme dos próprios policiais, só reparar um pouco e vai perceber que estão andando aos farrapos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: