Estudantes protestam contra Richa. Dois são detidos

Durante a solenidade de transferência do terreno para a construção do Hospital da Zona Oeste, em Londrina, estudantes protestaram contra o governador Beto Richa.

Gritando e xingando o governador, chamaram-no de mentiroso.

A Polícia Militar prendeu dois deles alegando comportamento inconveniente em ato público. (informações da Rádio Paiquerê AM)

Foto: Rádio Paiquerê AM

3 thoughts on “Estudantes protestam contra Richa. Dois são detidos

  • 01/07/2016, 14:07 em 14:07
    Permalink

    E desde quando chamar político de mentiroso é crime? Então manda prender a população toda. A propósito, o herdeiro da Grande Londrina – o filho do Nenê Constantino – tá na mira da Polícia Federal e do STF. Endereços do Henrique Constantino estão sendo visitados pela PF.

    Resposta
  • 01/07/2016, 14:30 em 14:30
    Permalink

    Assisti de perto todo esse manjado teatro. Foi aquela meia dúzia de sempre. Eles não estavam lá apenas para protestar, mas para tumultuar, ao estilo Boca aberta. Agitaram tanto que conseguiram ser detidos, aliás era exatamente o que queriam, afinal,isso para eles é a glória. Difícil para essa gente é estudar ou trabalhar…

    Resposta
  • 01/07/2016, 16:52 em 16:52
    Permalink

    Tem que prender quem provoca tumulto. Manifestar pode. Mas, precisa respeitar a maioria presente. Essa meia dúzia do contra nunca respeita a democracia e o direito daqueles que foram lá para acompanhar o evento.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: