Ex-deputado de Maringá é citado na denúncia de desvios de dinheiro em Rondonia

Do BrasilNotícia

O terceiro grupo tinha como membros LINDOLFO JÚNIOR (ex-deputado estadual do Paraná e ex-namorado de uma das irmãs de Confúcio), MARCELO, LUIS TEDESCO, ROSE, SAMANTA E MARCOS (todos ligados a Lindolfo).

De acordo com os depoimentos à Polícia Federal, o governador Confúcio Moura iniciou a formação da quadrilha para atuar na Saúde de Rondônia no segundo mês de mandato. “Ele me chamou em seu gabinete e falou que Lindolfo Júnior iria trabalhar nos projetos básicos da EICON Informática e Tecnologia que iria prestar serviço ao Estado nas secretarias de Saúde, Educação, Finanças e Segurança Pública”, disse Batista. Em seguida, Lindolfo Júnior, o ex-deputado paranaense formou sua própria equipe, com Luis Tedesco, Rose e Samanta, para trabalhar na elaboração de projetos básicos da empresa Cinacs Logística e no processo de aquisição de medicamentos para as unidades hospitalares do governo. O contrato girava em torno de R$ 119 milhões.  José Batista foi categórico ao afirmar que o grupo direcionava licitações para beneficiar as empresas Eicon e Cinacs. Quando foi preso revelou que um contrato com a segunda empresa estava sob análise do Tribunal de Contas (TCER).

http://www.tudorondonia.com.br/noticias/batista-entrega-confcio-e-diz-que-dinheiro-da-sade-pagou-contas-da-campanha-cunhado-sempre-atuou-no-esquema,47806.shtml

Um comentário em “Ex-deputado de Maringá é citado na denúncia de desvios de dinheiro em Rondonia

  • 25/11/2014, 10:50 em 10:50
    Permalink

    Maringá exportando gente boa.
    Tem muito o que aprender com Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: