Faep x MST no palco de Brasília

Do blog do Zé Beto

A data ainda não foi definida, mas em breve poderão ficar frente a frente o presidente da FAEP, Ágide Meneguette, e o representante do MST no Paraná, Roberto Baggio, para debater na Câmara dos Deputados as invasões de fazendas no Paraná, principalmente a  Araupelm, deQuedas do Iguaçu. O deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB – PR) que é autor do requerimento,  também incluiu na lista o ministro de Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, a presidente do INCRA, Maria Lucia Falcon, o diretor da Araupel, Tarso Giacomet, o prefeito de Quedas do Iguaçu, Edson Hoffmann, o presidente da Associação Comercial de Quedas do Iguaçu, Remi Felipe, além do governador Beto Richa. Kaefer também incluiu no texto as invasões de fazendas no Norte do Paraná da empresa Usina Central do Paraná e também da fazenda Figueira, de Londrina.

O texto do requerimento aprovado: – http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1377469&filename=REQ+154/2015+CAPADR

Um comentário em “Faep x MST no palco de Brasília

  • 07/09/2015, 11:10 em 11:10
    Permalink

    Olhando tudo isso, a gente percebe como faz falta um presidente que representa um país, e não um partido ou uma ideologia torta.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: