General Augusto Heleno confirma que está com o coronavirus

da Revista Exame

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, afirmou nesta quarta-feira, 18, que está com coronavírus. Ele aguarda exame de contraprova realizado pela Fiocruz.

No Twitter, o ministro disse estar sem febre e não apresentar “sintomas relacionados ao Covid-19″. Na sexta-feira da semana passada, na mesma rede social, o general escreveu que havia testado negativo para a doença.

Heleno é o 16º integrante da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos no início do mês que testou positivo para a doença.

One thought on “General Augusto Heleno confirma que está com o coronavirus

  • 18/03/2020, 16:36 em 16:36
    Permalink

    O general de pijamas Augusto Heleno, pelo menos, tem atendimento médico-hospitalar de excelente qualidade e gratuito. Aliás, as primeiras vítimas do novo coronavírus pertenciam às classes mais abastadas e puderam enfrentar a doença com certa tranquilidade. Agora que os empregados laborais dos bacanas contaminados também se contaminaram estão levando o vírus mortal para suas moradias na periferia, agora, sim, começa o sofrimento até sem qualquer amparo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: