Gleisi para a presidência do Brasil?

Diz o sempre bem informado jornalista Fernando Tupan, de Curitiba, a capital de todos os curitibanos, que a senador Gleisi Hoffmann, enrolada até a ponta do nariz no STF, pode ser o plano B para a candidatura do PT à presidência da República. Por enquanto o nome cogitado vem sendo o do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, mas o nome dele anda estático nas pesquisas.

Gleisi, que já desistiu de se candidatar à reeleição ao Senado, anda dizendo que sairá para deputada. Porém, pode ir pro sacrifício e disputar a presidência.

Um comentário em “Gleisi para a presidência do Brasil?

  • 04/06/2018, 16:17 em 16:17
    Permalink

    Pelo que ouvi falar essa idéia surgiu devido ao receito do PT de que o Foro Privilegiado passe a valer apenas para o cargo de Presidento(a) da República. Ela está enrolada até o nariz em esquemas criminosos e “coordena” bastante coisa dentro do PT, sendo inclusive o pombo-correio do Lula para declarações políticas. Com a confiança que o Lula tem nela, é uma possibilidade. Mas não acredito que a idéia vá adiante, o povo se lembra dela no máximo como aquela senadora que fica fazendo discursos melindrosos e tentando interromper as sessões em que algo prejudicial ao PT está em pauta. Além disso ela tem cara de almofadinha sulista, o que não reverbera tão bem com o perfil do votante petista.

    Acho mais provável ela aparecer como vice do Coronel Sardinha.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: