Governador Beto Richa quer conversar
Depois do caos dos ûltimos dias, o governador Beto Richa decidiu abrir um canal de diálogo. Na próxima quinta-feira ele receberá os líderes xo movimento contra o Pacotaço no Palácio Iguaçu.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Pra quem quer dialogar, começou mal. Está usando dinheiro público em publicidade para defender seus pontos de vista (e interesses) e atacar veladamente os que se opõem ao seus pacote de maldades. Gente assim não quer dialogar, quer se colocar à espreita pra dar mais um golpe. O funcionalismo deve ficar bem esperto. O guru do Beto é cobra criada…
Acabei de ver na TV Globo a propaganda do governador. Durante o dia, ouvi várias vezes a versão radiofônica. Gostaria que alguém do governo, em nome da transparência, nos dissesse o custo dessa publicidade massiva. Não vale dizer que o custo é zero (como foi a campanha do Beto Richa na primeira fase). Se divulgar um valor irrisório, suspeitaremos que alguma empreiteira pagou por fora a troco de alguma vantagem. Se o governo já pagou a fatura dessa vergonhosa campanha publicitária, não é estranho o secretário da Fazenda vir a público dizer que está “juntando” dinheiro para fazer o pagamento do funcionalismo de fevereiro e insinuar atrasos nos pagamentos salariais? Se o governo ainda vai pagar a fatura, está contando com os R$ 8 bilhões do fundo previdenciário? Cadê o Ministério Público?
Quando os pais do Beto Richa e do Gustavo Fruet tiveram a relação para conceber os dois,eles não devem ter sidos feitos de porra,mas com certeza
foi de sebo de pica.
vagabundo de uma olhada para o passado e veja onde esta jaime lenner….seu caminho já está marcado
Va conversar com o baiano qe vc trouxe para tomar conta do galinheiro….na hora de pedir voto ele estara longe daqui, tomando umas em Salvador