Governador sentiu saudades do ex-fotógrafo

Mais do que a maçã do amor ou garrafinha de água barata, Richa sentiu falta mesmo foi do fotógrafo Marcelo (Tchelo) Caramori, na Expô.  Era Tchelo o responsável por tirar Richa das coletivas quando começavam os assuntos espinhosos, irritando à imprensa.

Mas Tchelo não compareceu. Ele foi demitido depois que o Gaeco descobriu que ele agenciava menores para sexo com bacanas endinheirados.

7 comentários em “Governador sentiu saudades do ex-fotógrafo

  • 15/04/2016, 09:12 em 09:12
    Permalink

    o Rached fez as vezes.

    Resposta
  • 15/04/2016, 11:10 em 11:10
    Permalink

    E o Vitor Hugo da Comel.

    Resposta
  • 15/04/2016, 14:11 em 14:11
    Permalink

    Muito belíssima a matéria sr osti .. Chega o cúmulo do ridículo o senhor publicar algo assim falando do governador e usando chacotas .. Isto lhe caberá mais um processo pelo que pesquisamos o senhor Claudio osti tem vários processos .. E sua esposa ainda assessora do Kireff e vc assessor de quem ainda ??? Um conselho de uma velha senhora aqui .. Deletar isto porque se cair tudo sobre você osti desde da época da TV coroados a coisa irá ficar muito feia para o senhor é sua esposa também não irá gostar nada , nada da suas peripécias também na rede massa .. Seu rastro por onde andou é grande .. Claudio osti acorda filhos e faça uma linha de um verdadeiro jornalista e não um inventador de histórias sem pé e sem cabeça

    Resposta
    • 15/04/2016, 19:18 em 19:18
      Permalink

      Dona Nani rsrsrsr,que arrebatamento efêmero com o George Clooney dos mares do Líbano e do apto em Dubai.
      Por acaso a sra é copeira do distinto patrão do Caramori,é,o fotografo fiel,aquele que arregimentava as meninas para figurões traçar,de preferencia brotos de rosas,fresquinhas como a relva das manhãs.
      Claro que teu patrão não tem nada com isso né,senão ia dividir uma cela com o Caramori,ou não.
      Dona Nani a sra é uma copeira fiél,como é o Caramori,senão a republica do Libano cai no Páraná.

      Resposta
  • 15/04/2016, 16:47 em 16:47
    Permalink

    Gostei, dona Nani, não pode fazer chacota do governador. O blog só pode escrever bem sério. Por exemplo: “O governador Beto Richa vai ser investigado pela justiça por crime de corrupção passiva (não é chacota!), lavagem de dinheiro e falsidade ideológica”. Nada de piadinhas. Outro exemplo: “O irmão do governador, Pepe Richa, foi citado em delação da funcionária da construtora Valor como recebedor de propina”. Viu só, dona Nani. Só frase séria. Sem gozação. Gozar com dinheiro público não pode!

    Resposta
  • 15/04/2016, 19:51 em 19:51
    Permalink

    Ok sr Dick vigarista … Mas aliás Dick osti prepara que seus ovos irão fritar em breve aguarde e verá

    Resposta
  • 16/04/2016, 10:25 em 10:25
    Permalink

    MAS O COMPADRE DO ALEMÃO APOSENTADO DO TC/PR ESTAVA LÁ JUNTO NA FOTO. QUE CONHECEU O COMPADRE DO ALEMÃO NO CANTEIRO DE OBRAS, HOJE VENDO TENTANDO FAZER POLÍTICA DA DÓ. AONDE FOI CHEGAR O CIDADÃO.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: