Governo Richa contrata como assessor ex-prefeito condenado por fraude em 13 licitações

Pode parecer pegação no pé, e é. O Governador do Paraná, Beto Richa, parece ter prazer em se assessorar de pessoas com índole, digamos, não convencional.

Foi publicado no Diário Oficial, no dia 10 de março, uma lista com os novos nomeados do governo do Paraná. Entre os novos comissionados está o ex-prefeito de Tamarana Roberto Dias Siena, cargo DAS 5.

Para quem já esqueceu, Roberto Dias Siena foi condenado em maio do ano passado por fraude em 13 licitações. (veja aqui)

 

Um comentário em “Governo Richa contrata como assessor ex-prefeito condenado por fraude em 13 licitações

  • 23/03/2015, 13:09 em 13:09
    Permalink

    Depois o cara lamenta da vida e procura se esconder, nomear um ser deste naipe que tem sobre o lombo 13 processos e pedir para apanhar, amanhã ou talvez hoje estoure alguma bronca sobre a familia e o cara ira dizer que não tem nada com isto.Sabemos que a indicação e de um ex deputado, aqui da região muito parecido com CLODOVIL, e que o mesmo senhor indicou mais de 200 pessoas para cargo do governo Richa, sendo que o irmão do indicado ocupa por cargo comissionado o IAP,pelo jeito o governo gosta de grandes emoçoes, depois não va dizer que esta nova RECEITA ESTADUAL sobre cargos ão tinha seu conhecimento BETO, amarre as calças seja maco e coloque esta turma pra correr, Não no autodromo , mas sim do Gaeco….

    Resposta
  • 23/03/2015, 16:43 em 16:43
    Permalink

    Esse governo tá parecendo trem desgovernado, só faltava essa, se bem que não é de seu admirar uma contratação desse naipe, pois é só olhar o que está acontecendo nas investigações no MP que dá para entender. E, tem mais, esse cidadão tá em plena campanha para voltar a Prefeitura de Tamarana…ACORDA TAMARANA!!!

    Resposta
  • 24/03/2015, 00:06 em 00:06
    Permalink

    O cidadão não toma jeito. O Estado falido e tome mais nomeações de comissionados. Depois quer meter a mão no dinheiro dos aposentados…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: