Grupo coleta assinaturas para pedir a cassação de vereador

O vereador de Londrina, Filipe Barros (PRB) realmente arrumou uma pedra no sapato. No sábado, no Calçadão de Londrina, um grupo de pessoas fazia a coleta de assinaturas para o pedido de cassação do mandato do vereador.

Só para relembrar, no dia da Greve Geral – que não foi exatamente, aliás, longe de ser geral – o vereador e alguns amigos “expertoosss” saíram pelas ruas da cidade, de carro, xingando alguns manifestantes de vagabundos.

Depois disto os manifestantes fizeram um protesto na Câmara de Vereadores e agora estão coletando as assinaturas para pedir a cassação dele.

Este blog ainda não conseguiu os números da coleta de assinaturas. Em breve.

 

3 comentários em “Grupo coleta assinaturas para pedir a cassação de vereador

  • 15/05/2017, 12:51 em 12:51
    Permalink

    se pudesse eu assinava várias vezes, estamos de saco cheio de políticos deste tipo.

    Resposta
  • 15/05/2017, 13:24 em 13:24
    Permalink

    Se cassarem vai tarde. Tem até denũncia de pagar food truck na campanha como compra de votos. Sem contar a falta de noçao. Cassem tbm seu mentor, aquele que eh cronista de jornal e fala palavrao na internet. FORA FILIPE BARROS

    Resposta
  • 15/05/2017, 14:22 em 14:22
    Permalink

    O vereador Filipe Barros não é “expertoosss”. É muito pior do que isso. Ele já foi acusado também pelo Ministério Público de ter cometido crime de discriminação religiosa e injúria racial. No caso das agressões verbais contra os manifestantes, o vereador desrespeita o direito constitucional que o trabalhador tem de fazer greve. Como pode haver na Câmara um vereador que não respeita os negros, religião de origem africana e a própria Constituição? A manutenção do sr. Filipe Barros na Câmara Municipal se constitui em verdadeira agressão ao estado democrático de direito e um tapa na face de um país laico e de rica diversidade étnica.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: