Grupo quer acabar com rodeios

Um abaixo assinado com mais de 900 assinaturas é feito pelo grupo ‘Sem Rodeios’, aqui em Londrina. A atitude surgiu depois que um vídeo foi espalhado na internet, com maus tratos de peões agredindo bois e touros, na Expo Londrina 2015. O vídeo nas redes sociais já teve mais de 26 mil visualizações. O material gravado foi entregue ao Legislativo e vai ser entregue ao Ministério Público. A intenção do grupo é que exista uma lei local para impedir de realizar rodeios em Londrina. Hoje, o evento é proibido em 50 cidades. A empresa Professional Bull Riders (PBR) afirmou que não trata os animais com violência e que segue todas as regras globais para manejo dos animais.

Um comentário em “Grupo quer acabar com rodeios

  • 26/04/2015, 23:48 em 23:48
    Permalink

    O que voces queriam ? Olha só o nome auto-intitulado da entidade apoiadora deste sub-evento ou seja a propria casa e seus capitães-do-mato, a elite da terra, com cérebros nos intestinos. O atraso, institucionalizado. Podiamos ter árvores grandes com cordas dependuradas nas proximas festas, prá enforcamos alguns, garanto que teriamos publico recorde no mundo.
    O duro mesmo de verdade, é ouvir esses néscios falando em “desenvolvimento” ou “atração de indústrias”, isto é muito mais violento, do que esporar couro de touros, montados por caubóiz pagos com ouro-de-tôlos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: