Haverá “toma-lá-da-cá” na relação entre governo Rato Jr e Assembleia Legislativa?

O novo secretário Chefe da Casa Civil será o deputado estadual Guto Silva. Como será a relação do governo Rato Jr com a Assembleia.

Rato Jr promete um governo moderno inovador. Porém, vai tratar com uma Assembleia cheia de “coronéis” políticos, amantes da velha e arcaica relação do toma-lá-da-cá.

Guto Silva explica o que será feito:

2 comentários em “Haverá “toma-lá-da-cá” na relação entre governo Rato Jr e Assembleia Legislativa?

  • 19/12/2018, 12:20 em 12:20
    Permalink

    Vi a entrevista do sr. Guto e me lembrei de uma outra entrevista: a do eleito deputado federal Filipe Barros falando que vai defender as pequenas e micros empresas na Câmara Federal. Quá! Quá! Quá! O cidadão nem sabe com que tipo de político ele se aliou. Verdade. A patota do Bolsonaro já anunciou que pretende acabar com o Simples Nacional (deve ser porque o Simples foi criado no governo tucano FHC e depois atualizado no governo Lula a partir de um projeto de lei assinado pelo deputado tucano Jutahy Júnior, relatado pelo deputado Hauly e acertado com o ministro da Fazenda de Lula, o delator Palocci). Para o governo Bolsonaro, as micro e pequenas empresas não devem se beneficiar de incentivos fiscais, é imposto pesado em cima delas.

    Resposta
  • 19/12/2018, 13:55 em 13:55
    Permalink

    Paçoca, to curioso. Qual motivo de um secretário do Marcelo Belinati andar de carro blindado? Medo de que? O que fez no passado?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: