Histórias do Naym: Vossa Excelência está ofendendo a Minha Excelência

Na construção da Via Expressa havia necessidade de autorização legislativa para movimentar recursos do BNH, já depositados no Banestado e o então prefeito José Richa (MDB) teve que enviar à Câmara três projetos todos rejeitados pela bancada da Arena, oposição, com ajuda de um vereador do MDB que tinha  “dor de barriga” sempre na hora da votação. Mas, essa é outra história.
O folclórico ex-vereador, saudoso Oswaldo Caldarelli, ocupava a tribuna pedindo aos nobres pares que não aprovassem a construção da Via Expressa.  Em aparte, o vereador Del Ciel (MDB) chama Caldarelli de “asno”. Surpreso, Caldarelli pergunta ao colega do lado: “asno, asno, o que é isso?” – informado que “asno, é indivíduo desprovido de inteligência; burro”, gritou para seu oponente:
“Vossa excelência está ofendendo a minha excelência, e isso não posso admitir”…

Um comentário em “Histórias do Naym: Vossa Excelência está ofendendo a Minha Excelência

  • 06/12/2017, 13:47 em 13:47
    Permalink

    Bons tempos aqueles que pegava dinheiro para construir 7 viadutos e só se fazia 4 embolsava três,que as mazelas e pedidos de propina eram feitos jogando caxeta,não tinha celular com câmeras nem escutas e tinha poucos que roubavam,os tempos mudam,hoje 51 milhões em caixas de papelão ainda dá controvérsias,malas de dinheiro que circulam e ao vivo e a cores não é prova.Vamos voltar aos pequenos roubos da década de 70.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: