Independentes na Alep

Um novo grupo de 14 deputados, a criação de um bloco independente, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A maioria dos deputados seriam aliados do governador Beto Richa. Mas neste bloco seria possível votar de acordo com a consciência. O grupo é formado por deputados que se posicionaram contra a reforma da Paranaprevidência. Veja quem são eles:

Adelino Ribeiro (PSL)

Ademir Bier (PMDB)

Chico Brasileiro (PSD)

Evandro Araújo (PSC)

Gilberto Ribeiro (PSB)

Marcio Pacheco (PPL)

Marcio Pauliki (PDT)

Nelson Luersen (PDT)

Ney Leprevost (PSD)

Palozi (PSC)

Paranhos (PSC)

Pastor Praczyk (PRB)

Rasca Rodrigues (PV)

Tercílio Turini (PPS)

Gilson de Souza (PSC) – pode aderir ao grupo

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Alberto Rocha

    Não vão receber nem o papel de bala do tirano. Mas poderão ajudar o nosso Estado a ser tratado com dignidade e não como um quintal de umas poucas famílias (Richa, Belinati, Barros) e dos grupos econômicos associados a essas famílias.

  2. M.Fernandes

    Alguns são oportunistas. É o caso do Turini. Quando as entidades de Londrina quiseram discutir com o Governo a duplicação da PR-445 até Mauá, com possibilidade de pedágio, pensando só na próxima eleição, o Turini simplesmente detonou a iniciativa. Não ofereceu nenhuma alternativa melhor, e com isso as pessoas continuam morrendo neste trecho. Vergonha!

  3. Como tinha que ser

    Quem esperaria que o septagenário Turini fosse mudar alguma coisa em sua atuação política esperou para ver e pagou o preço.
    Vai cobrar no Plano de Saúde em Grupo (independentes) e no Particular (direto com o Governador) e atuar na tabela do SUS – o PPS.
    Ele não muda – fica com o discurso de independência mas não vê irregularidades em médicos públicos terem consultórios particulares enquanto deveriam dar expediente no setor público.
    Não assinou uma CPI das Órteses e Próteses no Paraná, pois como Médico e professor de medicina jamais passou pela sua cabeça que médicos trabalhassem para faturar mais algum em otários que estão doentes.
    Chega ser contrasenso esperar algo destes médicos e políticos.
    Não dão para a saída – vocês conhecem alguns em Londrina ou não?

  4. Copia e faz uma CPI aí Turini

    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/pf-identifica-medicos-que-recebiam-sem-trabalhar-no-hu-de-florianopolis-81zqvcn6jsod09trhkp5jrxl1

    A Polícia Federal (PF) de Santa Catarina deflagrou, nesta terça-feira (9), uma operação para cumprir 52 mandados de busca e apreensão em clínicas e hospitais de Florianópolis, Itajaí, Criciúma e Tubarão. Segundo informações do jornal Diário Catarinense, 27 médicos que têm vínculo com o Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU/UFSC) devem ser indiciados. De acordo com o delegado Allan Dias, os médicos trabalhavam em clínicas particulares nos horários em que deveriam atender no HU.

    “Há casos de médicos que não foram trabalhar nenhum dia e receberam R$ 15 mil por mês. De 848 consultas que deveriam ser ofertadas em média por dia, foram efetivamente realizadas 226, cerca de 25%. Essas provas da investigação configuram a prática de diversos crimes, incluindo falsidade ideológica, prevaricação, abandono de função pública e estelionato contra a União”, disse o delegado ao Diário Catarinense. A operação foi deflagrada de “Onipresença”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios