IPTU. Prefeito Marcelo Belinati tinha a solução. Agora não tem mais. O que mudou?

Este video, recebido pelo blog pelo whats app, mostra com clareza qual é o discurso de um político quando ele é vereador e tudo ao contrário quando ele assume um cargo executivo.

Veja o caso do IPTU e do prefeito Marcelo Belinati.

 

12 thoughts on “IPTU. Prefeito Marcelo Belinati tinha a solução. Agora não tem mais. O que mudou?

  • 02/08/2017, 12:31 em 12:31
    Permalink

    Assim fica difícil o todo poderoso elogiá-lo.

    Resposta
    • 07/01/2020, 18:49 em 18:49
      Permalink

      Tenho .um AP de 48mts localizado na Rua Ernani Lacerda de Athayde próxima aquelas torres da Gleba, mas na realidade são 16 blocos bem modesto, no entanto larançaram IPTU como se fosse as torres, quero saber o que vão fazer para corrigir essa vergonha.

      Resposta
  • 02/08/2017, 13:49 em 13:49
    Permalink

    Claudio Osti, todos os 7 candidatos a prefeito falaram e reafirmaram que a planta de valores precisava ser corrigida. Todos os 7. Inclusive o Valter Orsi pra quem você trabalhou.

    Resposta
  • 02/08/2017, 13:54 em 13:54
    Permalink

    O Canhada Janderson fez a cabeça dele?

    Resposta
  • 02/08/2017, 14:36 em 14:36
    Permalink

    E ai Seu Paçoca, vc não vai fazer matéria sobre as posições dos Deputados de Londrina (Hauly e Alex), sobre como votarão hj. Se contra ou a favor da apuração dos crimes de Michel Temer?

    Resposta
  • 02/08/2017, 19:36 em 19:36
    Permalink

    Vai firme, Marcelo B. Mete um aumento brutal no IPTU dos londrinenses que, depois de uma chiadeira, todo mundo vai engolir em seco. Você não apoiou o Temer na presidência? Agora copie seu guru. Temer meteu um aumento legal nos combustíveis e todo londrinense engoliu mansamente. O seu partido não apoia o governador tucano? Faça então como o Beto Richa. Aumente o IPTU, congele os salários do funcionalismo, meta a mão na grana dos aposentados municipais. Siga seu guru tucano e os tucanos londrinenses não terão moral para criticá-lo. Vai firme, Marcelo B. Você não é petista, então você pode tudo!!!

    Resposta
  • 02/08/2017, 21:49 em 21:49
    Permalink

    É só cobrar o valor venal real da Gleba Palhano, é simples assim!

    Resposta
  • 03/08/2017, 10:42 em 10:42
    Permalink

    Pelo que eu entendi, o prefeito agora quer ferrar o mercado, o carrinho de lanche, a mecânica de carro… o comércio de Londrina!

    Resposta
  • 04/08/2017, 18:30 em 18:30
    Permalink

    este tese nada mais e do que opinião formado pelo TRIO DE FERRO do Prefeito, que eu nunca sei quem……Canhad Ubiratão e Edson, Acham que a solução para poder pagar os salarios de seus apaniguados so com um brutal aumento do IPTU.Londrina continua uma cidade amaldiçoada na escolha de seus lideres, uns são capazes de tudo outros de ãos nada….quando a cidade ira parar de sofre na unha desta gente desqualificada. Voces irão provar um remedio bem forte que daremos nestes malandros.

    Resposta
  • 07/01/2018, 16:33 em 16:33
    Permalink

    ESSE PREFEITO E UMA VERGONHA PARA LONDRINA NO QUESITO SAÚDE E TRANSPORTE PÚBLICO. DEVERIA SER CASSADO PELAS MERDAS QUE FAZ NA PREFEITURA. ESSES DIAS FUI ATENDIDO POR UM PROFISSIONAL QUE NÃO ENTENDE A MINHA LINGUA QUE OLHA NO GOOGLE PARA PRESCREVER REMÉDIO E MESMO ASSIM PRESCREVEU A RECEITA ERRADA NÃO CONSEGUI PEGAR O REMÉDIO “UBS AQUILES” E UMA VERDADEIRA VERGONHA. DEFINIR ESSE PREFEITO EM UMA PALAVRA ( COVARDE ) COM TODOS OS LONDRINENCES QUE ACREDITARAM E DERAM SEUS VOTOS INCLUSIVE EU MAS NUNCA MAIS TERÁ. QUE SEU MANDATO SEJA BREVE SEU COVARDE.

    Resposta
  • 09/02/2018, 09:14 em 09:14
    Permalink

    Isso é Bom para esse povo de londrina, povo burro e sem o mínimo de princípios morais,votam nesses mentirosos, que sempre enganaram com promessas. Esse povo de londrina vota pensando em ganhar alguma coisa e não analisa a procedência do candidadato, filho de peixe, peixinho é, diz o ditado popular. Olhe o sobrenome do prefeito,já esqueceram do tio saqueador do dinheiro nosso!! Acordam povo sem vergonha!!!!!!!

    Resposta
  • 07/01/2020, 02:25 em 02:25
    Permalink

    Esse negócio de planta de valores, deveria ser proibida… além de ser um raciocínio segregador, que cria nichos exclusivos para os ricos, trabalha com uma ideia de presunção de lucro baseada em suposições aleatórias. Se o seu Zé comprou uma casinha há 40 anos em um local, e ela valorizou… porque o seu Zé cuidou de seu bairro, porque os moradores ali amam o lugar onde moram, ele deve ser penalizado? Seu Zé deve ser enxotado do lugar que zelou a vida toda porque o erro dele foi ter feito as escolhas certas na vida? Acontece que se seu Zé pagou 10 na casa… e hoje ela vale 300, seu Zé não tem uma renda equivalente a 300… seu Zé não comprou uma casa de 300… Seu Zé não vendeu a casa por 300 ainda, esse dinheiro não entrou no seu bolso. Isso é conversa pra boi dormir… segregadora… que impede o Londrinense honesto de morar bem, de permanecer no lugar que ama… Se, seu Zé vender a casa… o novo proprietário estará ciente de que comprou uma casa que vale 300, e a prefeitura poderá passar a cobrar esse valor… ou no caso do falecimento do seu Zé. Do contrário é uma ideia que só ajuda a separar os ricos dos pobres… só tem a intenção de segregar… e de fomentar a especulação imobiliária. Só trouxa pra defender uma gestão que comete uma atrocidade dessa com os seus munícipes… Esse povo não deveria nunca mais sentar numa cadeira pra representar os Londrinenses… tanto prefeito quanto vereadores… Se depender do meu voto, e de quantos eu puder convencer com a luz da verdade, esse pessoal jamais voltará a representar a cidade nesses cargos…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: