Janene faz bico e é contra aumento de IPTU

Vereadores voltam do recesso, no próximo dia 3 de fevereiro.  A revisão da nova planta de valores do IPTU será um dos primeiros temas da pauta política. No entanto, a Comissão de Finanças é contra o aumento, na pessoa do vereador Jamil Janene e integrantes da Comissão, Mario Takahashi e Gustavo Richa. Janene teria ficado emburrado após receber uma resposta incompleta do Executivo, sobre um pedido de informação, solicitando se os recursos recolhidos seriam utilizados no orçamento de 2015.

2 comentários em “Janene faz bico e é contra aumento de IPTU

  • 26/01/2015, 21:18 em 21:18
    Permalink

    Um reajuste escorchante no IPTU como pretende o prefeito não passa de crime contra a economia popular. A atualização da planta de valores, como foi anunciada, não tem a menor consistência. Não duvido se algum advogado irá à Justiça pedir explicações sobre o método adotado e o juiz derrubá-la diante dos fracos argumentos do Poder Executivo. É bom os vereadores pensarem muito bem antes de aprovarem essa anomalia que se pretende chamar de “atualização da planta de valores”.

    Resposta
  • 08/09/2017, 17:20 em 17:20
    Permalink

    Se acontecer esse aumento, temos que se juntar e ir na casa dele ter uma conversinha, isso é roubo na cara dura, tirania, isso vai acabar por ferrar ainda mais o povo

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: