Jogo do bicho: Gaeco faz arrastão em Arapongas

Operação do GAECO teria detido hoje de manhã o presidente da Câmara de Arapongas, Osvaldinho Bicheiro. A operação é em repreensão aos jogos de azar na cidade.

Ontem, conforme o portal TN Online, a Guarda Municipal de Arapongas já havia apreendido, na Rua Itambé, no Bairro Aricanduva, máquinas de jogos de azar em um bazar da cidade.

A GM recebeu a denúncia de que o dono de um bar estaria trabalhando em seu bar, mesmo contaminado com Covid-19. Ao chegar no local, a GM constatou que o homem realmente está com a doença e acabou encontrando no local 5 máquinas, chamadas vulgarmente “caça níquel” para a prática de jogos de azar.

2 thoughts on “Jogo do bicho: Gaeco faz arrastão em Arapongas

  • 18/09/2020, 12:29 em 12:29
    Permalink

    É só repreensão, uma bronquinha. O Osvaldinho Bicheiro só vai levar um esculacho básico. Pensei que era repressão.

    Resposta
  • 18/09/2020, 19:51 em 19:51
    Permalink

    O prefeito de minha cidade gravou um vídeo explicando a situação. O prefeito garante que a ação do Gaeco não foi contra o Osvaldinho Bicheiro mas contra o jogo do bicho! O prefeito também está desconfiado que esse arrastão foi feito para atrapalhar sua candidatura à reeleição, coisa da oposição. Como não tem PT na cidade, o prefeito ainda não conseguiu nomear o culpado dessa bagunça do Gaeco. Mas a maioria dos brasileiros deve achar essa notícia uma notinha folclórica. Nas grandes cidades não há mais jogo do bicho. E mesmo nas cidades menores o jogo do bicho deve ser coisa miúda, não é mais como no século passado – o meu avô que falou – quando o jogo do bicho não incomodava ninguém enquanto o prefeito e o delegado recebiam a sua cota. Se tinha treta nos pontos de coleta das apostas é porque alguém importante tinha ficado fora da partilha. Mas isso é história…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: