Com a cassação do mandato do vereador Emerson Petriv, quem assume a vaga é o assessor da Secretaria de Ação Social, José Roque Neto, que já foi vereador na cidade.
José Roque Neto assume vaga de Emerson Petriv
Tópicos:
Veja também

STF dá 48h para tribunais explicarem pagamentos acima do limite a juiz, inclusive do Paraná
06/07/2026
Na live de hoje: Presidente do Sindserv de Londrina explica negociações com a prefeitura sobre licença prêmio e o descongela
06/07/2026












7 comentários
Pedro Parans
So o dizimo…
HOMOS
Boca Aberta doava seu jeton e Roque dara o que?????????
Fafefifofu
O Padre Roque vai doar seu dinheirinho mensalmente?
Fafefifofu
José Roque, Jamil Janene e Tio Douglas.
Os suplentes estão aí
HOMOS
Paçoca a um audio onde Boca Aberta faz alusão ao relacionamento homoafetivo, palavra chique no meu tempo era boiola , a um vereador onde o mesmo e citado dizendo que seu companheiro tem função de destaque em seu gabinete, gostaria de saber se por estas novas inclinações sexuais, indicar o companheiro ou companheira para assumir cargos publicos não seria nepotismo…..pode isto arnaldo???????
Fafefifofu
http://www.zebeto.com.br/jornal-do-cinico-3290/#.WeRxbp_J3qA
Flavio
E como fica a situação do vereador que está sendo investigado pelo Ministerio Público? A comissão de Ética não vai se pronunciar? Esse vereador tinha que ter vergonha na cara e se licenciar. Pois o rolo e cabeludo.