Kireeff está com a autoestima a mil

O prefeito Alexandre Kireeff está empolgadíssimo com os novos ônibus que andam circulando pela cidade. “O Superbus é mais confortável que o meu carro, e o meu carro é bom”, disse ele. Além disso – depois de assinar um convênio entre a prefeitura e o projeto Cidades Sustentáveis -, ele disse que está quase chegando ao final do seu mandato, cumprindo todas as metas traçadas em campanha. Inclusive o combate a corrupção. “Acabamos com a corrupção na prefeitura. Agora são outros tempos, inclusive na Câmara”, ressaltou.  Sobre apoiar o pré-candidato à prefeitura, Bruno Veronesi, Kireeff disse que sua única obrigação no momento é administrar a cidade. Ele torce para que outros bons nomes, como o de Veronesi se coloquem nesta disputa.

2 thoughts on “Kireeff está com a autoestima a mil

  • 02/07/2016, 15:14 em 15:14
    Permalink

    Pena que a população de londrina não possa expressar o mesmo estado de espírito, pois sem remédio, médico, posto de saúde sem gente para atender, asfalto feito para enganar. Agora o estranho é a alegria exacerbada do prefeito com as companhias de ônibus, será que ligação ainda com tempos outrora??

    Resposta
  • 04/07/2016, 12:49 em 12:49
    Permalink

    Como é oriundo de uma família que fez fortuna explorando por muitos e muitos anos o transporte coletivo da cidade , será que por trás desta euforia não teria outros interesses ? A cidade esta esburacada , não tem remédio nos postos de saúde , nenhuma industria de porte veio para cidade no seu mandato, portanto autoestima do que?
    Londrina saberá com foi administrada no proximo manadato pode ter certeza.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: