Lançado em Londrina o projeto A Beleza contra o Câncer – de Bem com Você

“A melhora da autoestima proporciona força para lutar contra o câncer”. A frase foi dita ontem pelo empresário Cláudio Viggiani, presidente da Associação Brasileira de Indústria da Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC ) durante o lançamento da parceria com o Centro de Apoio a Pacientes com Câncer (CAPC) de Londrina, para o desenvolvimento do projeto A Beleza contra o Câncer – de Bem com Você.

2015-07-13 03.38.18O empresário comentou que o projeto já existe no Estados Unidos e foi trazido ao Brasil pela ABIHPEC. “Nosso segmento cresce mais de dois dígitos por ano há muito tempo. Nada mais justo que façamos um trabalho para devolver às mulheres e à população um pouco do que ela nos proporciona”, disse Vigianni. Segundo ele, há estudos que comprovam que a melhora na autoestima faz com que as mulheres reajam melhor aos tratamentos.

A ABIHPEC trouxe a Londrina um grupo de maquiadores voluntários para treinar uma equipe local, também de voluntários, para dar início a este atendimento. O projeto tem o apoio de diversas empresas como o Salão Lincoln Tramontini, Londrina Esporte Clube e SM Sports, e profissionais de várias áreas.

Desde que foi iniciado em 2011 em São Paulo, o projeto já atendeu milhares de pacientes.
A Mais Comunicação está colaborando também na divulgação das ações do GAPC que tem como presidente e idealizador o médico Celso Fernandes.

Um comentário em “Lançado em Londrina o projeto A Beleza contra o Câncer – de Bem com Você

  • 14/07/2015, 15:37 em 15:37
    Permalink

    Parabéns para todos os envolvidos neste projeto de criação de um Centro de Apoio aos Pacientes com Câncer, em especial ao Dr. Celso Fernandes , que é o idealizador deste projeto importantíssimo para ajudar os portadores desta terrível doença.Projeto este que deveria contar com o apoio incondicional de toda a população de Londrina e Região.

    Resposta
  • 14/07/2015, 17:02 em 17:02
    Permalink

    PARABENS DR CELSO FERNANDES,PELA INICIATIVA,SAO ACOES COMO ESTA QUE FAZEM COM QUE OUTRAS PESSOAS SE ENVOLVAM COM PROJETOS DESTA IMPORTANCIA,E QUE NOS POSSAMOS A ACREDITAR QUE NEM TUDO ESTA PERDIDO,E QUE AINDA EXISTE SOLIDARIEDADE ENTRE AS PESSOAS.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: