Londrina Esporte Clube, cada vez mais limpinho

E a fase do Londrina Esporte Clube, somado ao trabalho duro e planejado está trazendo também resultados fora de campo.

Hoje a diretoria do time informou que na sexta-feira o clube quitou todas as dívidas que estavam em execução pela Prefeitura Municipal de Londrina provenientes da cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de terrenos pertencentes ao clube como era o caso da antiga sede campestre.

O Londrina Esporte Clube aderiu ao Programa de Regularização Fiscal (Profis) e aproveitou o desconto para pagamento de 100% da multa e juros para pagamento integral do débito. Do montante corrigido em 2015 de um pouco mais de R$ 2,2 milhões com a adesão do Profis, os valores pagos aos cofres públicos foram de um pouco mais de R$1 milhão.

O presidente do Londrina Esporte Clube, Felipe Prochet, salientou a importância da quitação do débito junto à prefeitura. “Aderimos ao Profis e optamos pelo pagamento integral em virtude da economia. O Londrina está em processo de pagamento de todos os seus credores e estamos conseguindo devolver a credibilidade ao nome do clube. A dívida com a Prefeitura era uma das maiores contas do LEC e realizar a quitação do débito é motivo de orgulho. Eram contas em atraso desde 1978. Vamos continuar o trabalho até zerar todos os débitos no curto prazo”, frisou Felipe Prochet.

O LEC também aderiu ao Profis da União e está quitando os débitos federais.

Deixe uma resposta