Londrina perde no dia do seu aniversário e se complica no Paranaense

E o Londrina?

É, o Londrina jogou mal no dia em que comemorava 59 anos de vida.

No primeiro tempo da partida contra o Maringá no Estádio do Café, mesmo tendo aberto o placar aos 21 minutos com um belo gol do meia Rone Dias, o time não se explicava. O LEC fugiu da sua característica que é a posse de bola e deixou o adversário à vontade.

Mas foi no segundo tempo que o time comandado por Cláudio Tencati demonstrou que está longe de estar arrumado e competitivo. Sonolento, cansado, e sem criatividade, o time foi engolido pela Zebra. Aos 32 minutos, numa bola cruzada dentro da área, o goleiro Vítor saiu errado e o maringaense Max empatou.

Longe de conseguir reagir, o Londrina viu, aos 44 minutos, Rodrigo Dantas fechar o caixão do LEC, marcando o segundo gol.

Na quarta-feira  os dois times voltam a se enfrentar, desta vez, no estádio Willie Davids, em Maringá, o time da casa joga por um empate para seguir para a próxima fase.

Foto Pedro Rampazzo/Assessoria LEC

 

0 thoughts on “Londrina perde no dia do seu aniversário e se complica no Paranaense

  • 06/04/2015, 07:28 em 07:28
    Permalink

    Nunca o LEC, foi tão bem dirigido assim, Malucelli, banca as despesas e investimentos no clube, a anos que não vemos assuntos polemicos no time….agora tá na hora de montar um bom time, pois o do Londrina é muito fraco, temos tudo que os outros não tem, falta somente tecnico e jogador.

    Resposta
  • 06/04/2015, 10:35 em 10:35
    Permalink

    acho bom, assim vou poder voltar assistir meu corinthians na tv aos domingos, tchau londrina

    Resposta
    • 06/04/2015, 12:29 em 12:29
      Permalink

      Eita inteligência! O nome do campeonato é paranaense e não londrinense. Se o Londrina sair do campeonato vc vai passar a assistir o Coritiba contra as outras babas do estado. Por falar nisso esse campeonato é osso de assistir!

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: