Londrina só empata com o Criciuma na estreia da Série C

foto Gustavo Oliveira

Por Claudio Osti

O otimista londrinense olha o empate (0 a 0) no jogo de agora há pouco entre o Londrina e o Criciuma no Estádio do Café, estreia das equipes na Série C, e diz: Ganhamos um ponto. O pessimista, observando o mesmo jogo, vai dizer: perdemos dois pontos.(leia mais)

2 thoughts on “Londrina só empata com o Criciuma na estreia da Série C

  • 11/08/2020, 09:13 em 09:13
    Permalink

    Pobre Tubari. Se com a SM Sports, que tirou o time da lama, está assim imagina se não tiver. Vai ser igual aquela empresa a Universo que não tinha tradição no futebol mas tinha esquema com pessoas interessadas na marca do LEC. Tanto que não teve um jornalista esportivo que não arranjou encrenca com o Malucelli. Será que é ele a pessoa errada? A imprensa esportiva não é confiável.

    Resposta
  • 11/08/2020, 13:22 em 13:22
    Permalink

    Já não bastasse os nossos problemas aqui em Londrina relacionados a covid19, os caras vem lá de Santa Catarina e trazem um monte de jogadores contaminados para cá. Meu Deus, que absurdo. Tem que testar os caras antes de sair da cidade deles né, é uma coisa óbvia. E agora? Com quais londrinenses estes jogadores do Criciuma contaminados tiveram contato? Vieram de ônibus e pararam em algum posto de gasolina para esticar as pernas? Vieram de avião? Era fretado, ou tinha londrinenses no mesmo vôo? E os funcionários do hotel aqui de Londrina, como estão? E os jogadores do Londrina, provavelmente deve ter jogador do Criciuma que entrou em campo ontem que está contaminado e que os testes não detectaram. É um absurdo o futebol ter voltado com a pandemia no estágio que está. Cidades que estão com a covid sob controle não é o caso de Londrina), vão receber jogadores de locais com muitos casos, levando a doença de uma cidade para outra. É só no Brasil mesmo que as medidas de isolamento são afrouxadas com a pandemia ainda em curva crescente. Times de futebol viajando o país todo levando o vírus de uma cidade para outra.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: