4 comentários em “Londrinense está revoltado.

  • 14/01/2018, 06:27 em 06:27
    Permalink

    Uma imagem vale por mil palavras da campanha eleitoral para enganar de novo o cidadão , que fica agora com cara de otário e tem que usar nariz de palhaço.

    Resposta
  • 15/01/2018, 11:35 em 11:35
    Permalink

    Cebolito, uma coisa temos de admitir: Belinati deu um golpe de mestre no londrinense. Se ele – com a colaboração generosa e desinteressada dos veradores – tivesse aplicado um aumento no IPTU menos escorchante, a maioria dos contribuintes ainda assim iria quitá-lo no início do ano com desconto. Com esse aumento, poucos londrinenses vão ter condições de pagar o IPTU à vista. Assim o londrinense vai passar o ano pagando o IPTU sem desconto. O londrinense não é mais contribuinte, é condômino da administração belinati.

    Resposta
  • 15/01/2018, 14:21 em 14:21
    Permalink

    O prefeito e os vereadores precisam ouvir o clamor do povo. A cidade é um grande condomínio, o prefeito é o síndico e os vereadores os conselheiros, e nenhum deles deu ouvido ao povo que são os condôminos. Nãp há nenhum demérito em voltar atrás e tirar a agonia , o sufoco do povo, boa parte desempregada, subempregada, sem reajustes salariais, empresários fechando ou reduzindo custos para sobreviver , indo para outras cidades, etc. e o brutal aumento de Iptu dos imóveis residenciais e comerciais vai afastar ainda mais empresários e os investimentos na construção civil, que é uma das maiores geradores de emprego na cidade. Na audiência pública do IPTU fiz e protocolei a proposta de adotar a base de cálculo de 50% do valor da PGV , com aplicação da alíquota de 0,5 % (meio por cento), que já daria incremento na arrecadação sem grande impacto no bolso dos condôminos. Esperamos o bom senso de todos

    Resposta
  • 16/01/2018, 19:42 em 19:42
    Permalink

    A sensação e de um assalto a mão armada, legalizado e chancelo pela Câmara dos Vereadores. Como foi legalizado, não tem muito o que fazer. Ou o povo se une para enfrentar este confisco, ou começa a vender a moto, o carro para honrar o compromisso. Ano que vem, a casa e se muda para a periferia, onde teoricamente o IPTU sempre foi menor, ou se muda de cidade. Ou também, tirar comida da boca das crianças e pagar essa beleza de IPTU. Parabéns Vereadores. Parabéns Jamil.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: