Londrinenses abusados: 6 mil infrações são registradas com novos radares

Vamos falar sério, o povo abusa depois diz que é “indústria da multa”. Os radares fixos e os vídeos-vigias que foram instalados em 18 pontos de Londrina, já flagraram 6.176 infrações e a CMTU tem mais de 5.500 imagens sendo analisadas. O cruzamento da Av. Tiradentes com a rua Bauru, registrou 94  infrações  por avanço de sinal  e 27 por parada na faixa de pedestre. A maioria das multas são por excesso de velocidade, com 5.675 casos, depois o avanço de sinal, com 367, e parada sobre a faixa de pedestre, com 134.

Na maioria destes lugares a velocidade máxima permitida é 60km/hora. Meu, 60km/hora na área urbana é uma velocidade muito razoável. Só para lembrar, em São Paulo, nas marginais Tietê e Pinheiros, você não pode ultrapassar os 50km/h.

One thought on “Londrinenses abusados: 6 mil infrações são registradas com novos radares

  • 11/06/2016, 21:06 em 21:06
    Permalink

    Caraca! Já são uns R$ 600.000,00 em caixa. E é só o começo. Mas falta coerência no estabelecimento da velocidade máxima em algumas vias. Vindo hoje do estádio, na descida da João Strass, a velocidade máxima é 60 km/h. Naquele trecho há pouquíssimos pedestres e existe uma passarela que pode ser utilizada. Mas quando você passa na Leste-Oeste, ao lado do terminal, a velocidade máxima permitida também é 60 km/h. Mas neste trecho a movimentação de pedestres, em alguns momentos, é intensa e 60 km/h é velocidade claramente excessiva.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: