Mais uma dor de cabeça para o Ministro Ricardo Barros

Do Angelo Rigon

Rogério Luiz Zeraik Abdalla será a mais nova dor de cabeça do ministro Ricardo Barros, já que seu currículo escolar está sendo investigado pela imprensa nacional.

Intitulando-se engenheiro mecânico e administrador de empresas, sabe-se que nunca concluiu curso superior algum, tendo indicado que possuía tal qualificação profissional apenas para ocupar a vaga de diretor da Conab e depois remanejado para a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde.

3 comentários em “Mais uma dor de cabeça para o Ministro Ricardo Barros

  • 14/02/2017, 16:28 em 16:28
    Permalink

    Olhando bem parece que se entendem muito.
    Dois figuras – dois engenheiros no papel.

    Resposta
  • 14/02/2017, 18:44 em 18:44
    Permalink

    Amigão do Marcelo Belinati, que gente talvez va para o Sercomtel, onde até os inimigos são colocados…..

    Resposta
  • 14/02/2017, 21:51 em 21:51
    Permalink

    Aposto que o ministro Ricardo Barros não está sentindo nem mesmo uma dorzinha de cabeça. O ministro Padilha disse que o ministério da Saúde foi entregue ao Ricardo Barros em troca dos votos do PP nas propostas do Temer. Por isso que o deputado Marcelo Belinati votou a favor da PEC 241, que ferrou a Saúde, a Educação e a Previdência. Na Câmara Federal, quem decidia o voto do deputado Marcelo Belinati era o Ricardo Barros! E o partido do Marcelo Belinati está apoiando a reforma na Previdência (que vai ferrar os velhinhos pobres), a terceirização do emprego e o fim dos direitos dos trabalhadores previstos na CLT. Em resumo: Marcelo Belinati, Ricardo Barros, Temer é tudo farinha do mesmo saco.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: