Malucelli critica o prefeito de Londrina, mas será que ele tem razão?

Em entrevista na SM Sports, o gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, fez duras críticas ao prefeito Alexandre Kireeff, sobre a manutenção do estádio do Café. O prefeito disse em entrevista para uma rádio que a manutenção do local é de responsabilidade do Londrina, porém o gestor retrucou dizendo que é difícil limpar um local que está sujo e permanece sujo há muito tempo. “A manutenção do estádio é dele. O patrimônio é do município e o município tem que cuidar. Se ele não cuida do seu patrimônio, eu vou cuidar?”, disse ele. Na próxima quinta, o prefeito irá se reunir com os dirigentes da Fundação de Esportes do Londrina (FEL), o assunto é a melhora da limpeza do estádio.

Olha, a questão do estádio do Café é sempre polêmica. O fato é que a cidade tem um estádio, que cuja manutenção é cara, e que quase só é usado por uma empresa particular, no caso, o Londrina Esporte Clube.

É justo que a prefeitura de Londrina use o dinheiro do contribuinte, de todos os contribuintes, inclusive daqueles que têm ojeriza ao futebol, para manter uma praça esportiva usada quase que apenas por um clube de futebol profissional privado?

Quanto paga o Londrina de aluguel para o uso da praça esportiva?

Se paga, tem razão o Londrina e o gestor Malucelli, de cobrar que a praça esteja em condições de uso. E, depois de usada, que seja entregue nas mesmas condições em que recebeu. Como é pedido a qualquer outra empresa promotora de evento.

Há um bom tempo os times de futebol realmente profissionais entenderam que não podem e não devem depender do poder público. Hoje são empresas privadas e como tal tem que concorrer no mercado. Se o estádio público não é adequado, que a iniciativa privada construa um que seja, com todos os riscos inerentes ao negócio.

O que é um saco é esse mimimi toda semana pós jogo no estádio, de ambas as partes, diga-se.

16 comentários em “Malucelli critica o prefeito de Londrina, mas será que ele tem razão?

  • 30/09/2015, 15:20 em 15:20
    Permalink

    Ah se fosse na Palhano… O Estadio do Café (Cofee Stadium para os palhanenses kirefistas) faria inveja a Camp Nou..

    Resposta
    • 30/09/2015, 18:35 em 18:35
      Permalink

      Boa. Kkkkkk

      Resposta
  • 30/09/2015, 15:51 em 15:51
    Permalink

    ver um blog renomado da cidade não ter consciência do TAMANHO da instituição LONDRINA ESPORTE CLUBE, SM doa 5% da renda ao hospital do câncer, paga sim aluguel como ele mesmo fala no vídeo, fora que leva o nome da cidade nos 5 cantos do Brasil, SM devia receber título de cidadão honorário de londrina por serviços prestados à cidade e honrando a cidade mesmo não sendo daqui !
    Londrina esporte clube é uma vitrini para grandes empresários conhecer a cidade fora que com o londrina na série B a mídia Nacional vai estar aqui toda semana clubes de grande porte viram pra cá gerando empregos na cidade no caso em hotéis restaurantes Shoppings e no ponto mais forte da cidade o comércio ! É meus amigos tudo isso pelo produzido só pelo LONDRINA ESPORTE CLUBE que tem sua casa chamado ESTÁDIO MUNICIPAL JACY SCAFF(DO CAFÉ) levando em consideração todos estes quesitos na crise que estamos a PREFEITURA E O PREFEITO TERIAM SIM QUE DAR TODA A ASSISTÊNCIA POSSÍVEL AO LONDRINA AO ESTÁDIO E AO SERGIO MALUCELLI !

    Resposta
  • 30/09/2015, 15:55 em 15:55
    Permalink

    Esse Malucelli é arrogante, prepotente e inconveniente.
    Sou amante do futebol, torço pelo Londrina ter acesso as divisões superiores, isto é muito importante para a cidade e região.
    O futebol para quem gosta é um entretenimento, diversão e paixão.
    O futebol como negócio não pode ser confundido com o entretenimento, diversão e paixão.
    O Sr. Maluceli deveria fazer uma pesquisa para compreender porque a quantidade de torcedores não aumenta mesmo com promoções no preço do ingresso?
    Quando o Londrina era tocado por administradores que conservavam a paixão pelo clube, com jogadores da cidade e região jogando a presença de torcedores era muito maior. Falo de Campeonato Paranaense para comparação. Hoje com o negócio sobrepondo a paixão somado a arrogância do Sr. Malucelli, dificilmente a presença do torcedor superará as médias alcançadas neste ano.

    Resposta
    • 30/09/2015, 17:53 em 17:53
      Permalink

      Direto do Túnel do Tempo… Isso faz pelo menos 40 anos, pode olhar aí na tua máquina de datilografar

      Resposta
    • 01/10/2015, 19:13 em 19:13
      Permalink

      Sr. Jose Antonio ,
      Com todo respeito à sua opiniao , quando o Londrina era “tocado” esse era o termo , bem diferente de administrado , pelos “apaixonados” “abnegados” todos nos vimos onde o LEC foi parar , segunda divisao do Paranaense , sem lugar pra treinar , nenhum hotel recebia o time porque davam calote , uma vergonha , nao queremos voltar a esses tempos , futebol hoje tem que ser dessa forma , tem que ter dono que manda que banca as despesas que nao sao pequenas e que tenha LUCRO , senao o cara nao continua , vamos parar de saudosismo , nem conheço o S. Malucelli pessoalmente mas e assim que penso .

      Resposta
  • 30/09/2015, 17:15 em 17:15
    Permalink

    O Malluceli diferente ao prefeito Kireeff é um administrador competente e técnico. Alias, foi ele quem tirou o LEC do buraco, organizou as finanças do clube e esta colocando o time de volta no lugar onde nunca deveria ter saído. E mais ! Divulgando o nome da cidade nas paginas que queremos ver (não em colunas de politicagem). Enquanto o outro que durante campanha dizia que queria transformar Londrina na cidade no “turismo cultural” (futebol tb é cultura), está muito longe de ser.

    Resposta
  • 30/09/2015, 17:41 em 17:41
    Permalink

    O Malucelli tem é muita razão!!!

    TATO

    Resposta
  • 30/09/2015, 17:46 em 17:46
    Permalink

    Essa briga é política, porque foi o ex-prefeito Homero Barbosa Neto
    que intermediou a parceria entre a SM Sports e LEC, o que o atual
    e birrento Prefeito Kireeff não engole.
    Quem perde com tudo isso é o Londrina Esporte Clube!!!

    TATO

    Resposta
  • 30/09/2015, 17:52 em 17:52
    Permalink

    Essa briga é antiga , acredito que com diálogo sensato e
    amigável, chegaremos á um denominador comum. Ambos os dirigentes, estão com a razão: Subindo para a série B ,tenho certeza que tudo entrará em seus eixos. O Londrina E.C., é grande demais para desentendimento vulgar de pequena monta: O Poder de comando, será tão importante ??? Vale a pena essa disputa ???? Vamos devagar , que o Santo é de barro. União acima de tudo !!!!!

    Resposta
  • 30/09/2015, 18:59 em 18:59
    Permalink

    Tarefa dificil de ambos, tocar uma cidade quebrada como Londrina e altamente complicada, e time de futebol, nem bicheiro ou traficante consegue mais tocar…..Sentem tome um café, que tudo solucionara.

    Resposta
  • 30/09/2015, 20:11 em 20:11
    Permalink

    Pra quem torce pra Parmera, Curintia, framengo, e afins…não sabe o que isso significa pra quem realmente gosta do time da cidade, quando vem essas porcarias pra cá, os caras fazem até massagem nos forasteiros, e levam o dinheiro embora daqui, sem contar o cano que a Prefeitura levou do promotor do jogo entre Palmeiras e ASA pela copa do Brasil de mais de 30.000 reais, e o Londrina o pato feio, é tratado com desdém pelo poder público, pelos moradores da cidade que tem um preconceito danado em relação ao clube e por parte da imprensa!Lamentável!

    Resposta
  • 01/10/2015, 09:53 em 09:53
    Permalink

    Falar o que ! A cidade cheia de problemas pela má administração como divulga diariamente a RPC. Aliás, se não fosse esse canal, que cobra mais que a Câmara de Vereadores, aquele monte, quase 100, de lâmpadas queimadas no Lago Igapó ainda estariam queimadas. Levando em consideração que aquele local de caminhada é Ponto Turístico. Parabenizar também o Jornal de Londrina que volta e meia mostra problemas crônicos em Londrina. Ontem, uma foto com muito lixo na praça da Mossoró com Quintino. Isso é administrar sr. prefeito. KKKKKKKK
    Certo o grito do Malucelli e Tencati que pelo menos dá alegria a nossa torcida.

    Resposta
  • 01/10/2015, 14:24 em 14:24
    Permalink

    Querem reformar o banheiro do estádio, onde seu Malucelli faz dinheiro às custas do erário público, enquanto quem usa o lago tem que mijar no matinho.

    Resposta
  • 01/10/2015, 15:07 em 15:07
    Permalink

    John Doe , o povo tem que mijar no matinho devido a falta de atenção da atual administração que não cuida daquele lindo local de lazer de nossa querida cidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: