Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Marisa Letícia Lula da Silva sofre AVC e é internada no Hospital Sirio Libanês

0 comentário

de O Globo

SÃO PAULO – A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva foi internada na tarde desta terça-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e, às 16h, estava na sala de emergência da unidade de saúde.

O hospital ainda não informou o estado de saúde da mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário