Mas por que o PV, Álvaro Dias?
Ao ir para o PV o senador Álvaro Dias deve ter pensado naquela máxima: “Melhor ser cabeça de Sardinha do que Rabo de Tubarão”.
É uma escolha curiosa. Álvaro Dias deixou claro nos últimos meses que estava desconfortável no PSDB, cujos membros da cúpula o estavam tesourando. Nos últimos anos Álvaro tornara-se o principal porta-voz da oposição na mídia. E isso causou um ciúme descomunal no PSDB.
Porém o PV sempre foi um partido com trajetória de linha auxiliar deste ou daquele partido, nunca posicionou-se como protagonista de nada, nem mesmo seriamente das causas verdes.
Em dado momento foi barriga de aluguel de Marina Silva que, logo que teve oportunidade, caiu fora para o seu puxadinho próprio, o Rede.
E sempre é bom lembrar que o atual mandatário do PV é nada mais nada menos do que Sarney Filho, do Maranhão. Deu pra entender filho de quem ele é né?
Esse é o fim daqueles que tanto quer, acaba em nada.
Narciso sempre vai achar feio o que não é espelho. O ego do Álvaro sempre impediu que ele atuasse em equipe. Essa decisão mostra que, apesar dos anos, ele continua querendo ser líder, nem que for dele mesmo.
Ele vai se aventurar como já fez no PP e no PDT anos atrás. Álvaro não faça isso que os seus Dias estarão contados. Olha sua idade meu amigo.