Mas por que o PV, Álvaro Dias?

Ao ir para o PV o senador Álvaro Dias deve ter pensado naquela máxima: “Melhor ser cabeça de Sardinha do que Rabo de Tubarão”.

É uma escolha curiosa. Álvaro Dias deixou claro nos últimos meses que estava desconfortável no PSDB, cujos membros da cúpula o estavam tesourando. Nos últimos anos Álvaro tornara-se o principal porta-voz da oposição na mídia. E isso causou um ciúme descomunal no PSDB.

Porém o PV sempre foi um partido com trajetória de linha auxiliar deste ou daquele partido, nunca posicionou-se como protagonista de nada, nem mesmo seriamente das causas verdes.

Em dado momento foi barriga de aluguel de Marina Silva que, logo que teve oportunidade, caiu fora para o seu puxadinho próprio, o Rede.

E sempre é bom lembrar que o atual mandatário do PV é nada mais nada menos do que Sarney Filho, do Maranhão. Deu pra entender filho de quem ele é né?

 

3 comentários em “Mas por que o PV, Álvaro Dias?

  • 17/12/2015, 06:58 em 06:58
    Permalink

    Esse é o fim daqueles que tanto quer, acaba em nada.

    Resposta
  • 17/12/2015, 22:29 em 22:29
    Permalink

    Narciso sempre vai achar feio o que não é espelho. O ego do Álvaro sempre impediu que ele atuasse em equipe. Essa decisão mostra que, apesar dos anos, ele continua querendo ser líder, nem que for dele mesmo.

    Resposta
  • 18/12/2015, 15:47 em 15:47
    Permalink

    Ele vai se aventurar como já fez no PP e no PDT anos atrás. Álvaro não faça isso que os seus Dias estarão contados. Olha sua idade meu amigo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: