Michelle Bolsonaro diagnosticada com covid-19

via Contraponto

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi diagnosticada na manhã desta quinta-feira (30) com covid-19. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.”Michelle participou no fim da tarde dessa quarta-feira(29) de um evento no Palácio do Planalto. Ela chegou a discursar no lançamento da campanha “Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos”.

Além da plateia, estavam presentes ao lado da primeira-dama Jair Bolsonaro, Tereza Cristina, Damares Alves, Vitor Hugo, Rafael Zavala, representante da FAO no Brasil, e Sueli Martins, representante das Mulheres Rurais.

2 thoughts on “Michelle Bolsonaro diagnosticada com covid-19

  • 30/07/2020, 20:23 em 20:23
    Permalink

    Ela e o jardineiro sarado do Palácio.

    Resposta
  • 30/07/2020, 21:51 em 21:51
    Permalink

    Se tem uma família que não se preocupa com a “gripezinha” é a família imperial do Planalto. Mesmo porque tem vaga hospitalar garantida a qualquer tempo, tem uma equipe de médicos à disposição 24 horas por dia e pode tomar cloroquina à vontade já que pode fazer eletrocardiograma de hora em hora para controlar qualquer arritmia que aparecer. Saúde, tia!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: