Mulher do Moro pediu, este blog atendeu, viu seus lindinhos…

A advogada Rosângela Moro, mulher do superministro Sérgio Moro, pediu nas redes sociais para que o povo pare de reclamar do governo Bolsonaro.

Este blog propõe um treinamento básico:

  • Filho de Mourão promovido. Poxa, ele tem mérito, mérito de ser o filho do Mourão né, que não é pouca coisa. Essa gentinha reclama do quê?
  • O Queiroz, motorista do filho do Bolso tem mérito, por isso consegue movimentar tanto dinheiro em sua conta bancária. Ele é inventivo, criativo e tem o mérito de incorporar um jeitão citrus de ser;
  • O Sérgio Moro, agora pode até ser canonizado, é um homem que, nos melhores preceitos cristãos, perdoa. Perdoa o Onyz Lonrenzon por caixa dois, por notas fiscais do amigão…
  • A Damaris então nem se fala. Aliás, ela fala. Fala que o Estado é laico mas ela é cristã bagarai, por isso se não dá na biblia, tem que ir pros quintos. Isso é quase divino, é quase subir numa goiabeira e apanhar uma fruta madura sem que ela esteja bichada.
  • A partir daqui você pode acrescentar outros méritos que precisam ser elogiados do governo Bolso

Um comentário em “Mulher do Moro pediu, este blog atendeu, viu seus lindinhos…

  • 10/01/2019, 21:41 em 21:41
    Permalink

    A mulher do Moro já se revelou mais uma figura folclórica da extrema direita que assumiu o governo. Esse pedido dela, nas redes sociais, para que seu “mito” e seu marido sejam tratados com paciência infinita não passa de mais um meme dos muitos que esses dois já viraram. E aí, Moro, o Queiroz e o filho do chefe não entram na pauta? Nem as notas frias do Onyx? E aí, Moro, vai negociar apoio com o Botafogo na Câmara Federal para umas verbinhas pra construção de um monte de cadeias no país? O Botafogo está na lista da Odebrecht…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: