No dos outros é refresco

Das voltas que a política dá.

O vereador Jamil Janene (PP), quando o prefeito era Alexandre Kireeff, fez campanha acirrada contra o aumento do IPTU. Dizia que era absurdo qualquer aumento de impostos.

Nesta legislatura lutou bravamente para que o IPTU fosse aumentado em níveis nunca antes vistos. E Hoje, por exemplo, criticou os que criticam os vereadores que votaram pela revisão da Planta de Valores que resultou no aumento do IPTU.

Vai entender.

4 thoughts on “No dos outros é refresco

  • 11/02/2020, 15:54 em 15:54
    Permalink

    Não esquecerei jamais aquele caloroso abraço, captado pelas imagens dos cinegrafistas (que se acham mais até que Deus) de Rony Alves e Jamil Janene quando no domingo de manhã arquivaram a cassaçao da dupla ZR3. Se atacavam pelos corredores da Camara e na imprensa. Palavrões aos montes. TErminaram juntos no belinatismo que é considerado até como a mais tênue nascença da Lava Jato. Isso mesmo! Em Londrina nasceu a Lava Jato. E quem tanto criticou hoje come às custas dela. Vai entender….

    Resposta
  • 11/02/2020, 16:21 em 16:21
    Permalink

    membros politicos da familia Janene (Janeni) deveriam estar no mesmo lugar que (deve) está o antigo dono da rede de tv cnt.

    Resposta
  • 12/02/2020, 09:33 em 09:33
    Permalink

    mas nem vereador ele é de fato, só assumiu pq o outro lá saiu, outubro vem ai p promover limpeza, né Londrina

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: