No País da Educação, mais uma escola pode ser fechada

Moradores da zona rural de Cambé estão preocupados com a notícia de que a escola estadual João de Santa, que fica na estrada da Prata e existe há mais de 70 anos, será fechada. A escola tem 32 alunos que moram numa vila rural próxima, propriedades rurais da região e até da vizinha cidade de Prado Ferreira.

Segundo o Núcleo de Ensino o atual número de alunos é insuficiente para manter a estrutura funcionando. Além de pais de alunos e professores, alguns vereadores também estão se mobilizando. Elizeu Vidoti, Cecilio Araújo e Zezinho da Ração encaminharam ofício ao promotor Walter Yuyama, junto com um abaixo assinado da comunidade, pedindo que ele barre o fechamento da escola.

 

2 comentários em “No País da Educação, mais uma escola pode ser fechada

  • 24/01/2015, 13:17 em 13:17
    Permalink

    Esse governo Beto Richa tem um ideal,deixar os seus eleitores sempre burros.Londrina tem 78% desses muares,inclusive o blogueiro que votou no queixo do George Clooney paranaense e bofe dos londrinenses,menos dos 22%

    Resposta
  • 28/01/2015, 00:29 em 00:29
    Permalink

    Só uma pequena correção: quem protocolo ofício junto ao ministério público foi a APMF por meio da sua presidente e não os vereadores como consta na nota.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: