Nos mínimos detalhes

O prefeito Marcelo Belinati de Londrina aproveitou a solenidade de assinatura da parceria entre prefeitura e o Consórcio Intermunicipal de Saúde -bCISMEPAR para  complementação das escalas da rede municipal, realizada hoje de manhã, para anunciar que ainda esta semana vai acontecer uma coletiva para apresentar, com todos os detalhes, a situação financeira  da prefeitura. Entre outras informações, a equipe vai falar sobre o déficit de mais de R$ 100 milhões, segundo Belinati, deixados pela administração Kireeff.

2 comentários em “Nos mínimos detalhes

  • 24/01/2017, 18:20 em 18:20
    Permalink

    não queremos explicação….Seu Tio Bila, entregou a prefeitura para Moreira, devendo quase tres orçamentos anuais, no final o velho colocou a casa em ordem e ainda torrou a grana que sobrou no caixa.Marcelo faça-me um favor para nós pare de mimimi, e se espelhar nos conselhos do gordo careca e do,barbudinho, somente não queremos ser chamados para cobrir rombo de incompetentes.

    Resposta
  • 24/01/2017, 21:43 em 21:43
    Permalink

    Melhor o morador de Londrina não cair na trololó do prefeito. A marquetagem do poder executivo local está trabalhando para convencer o londrinense a engolir em seco um aumento cavalar no IPTU em 2018. Estou achando que o prefeito se esqueceu daquele discurso maravilhoso que ele, vereador na época, fez para detonar a proposta de aumento de IPTU (disfarçado sob a verborragia “atualização da planta de valores”) pelo ex-prefeito Barbosa Neto. Eu fiquei tão emocionado que eu até gravei! Hehehehe

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: