Nota Oficial da Sercomtel

Sobre a nota publicada em sua coluna ontem “MP investiga acúmulo de cargos na prefeitura de Londrina e concurso da Sercomtel”, a Sercomtel tem a esclarecer que o Ministério Público somente solicitou informações acerca dos dois concursos públicos e que essas informações já foram devidamente enviadas pela operadora. Até o momento, a Sercomtel não foi chamada ao MP e desconhece a instauração de inquérito.
Os concursos públicos foram conduzidos por duas empresas distintas – a Consulpam – Consultoria Público Privada e a Consesp  – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas – que ganharam as licitações para elaborar, organizar, planejar e executar o concurso da Sercomtel Iluminação e o da Sercomtel Telecomunicações, respectivamente.
A partir do momento da contratação da Consulpam e da Consesp, a responsabilidade da Sercomtel se limitou a aprovar os editais dos concursos e a fazer a homologação do resultado final. Todo o andamento dos concursos foi feito pelas duas empresas, sem qualquer participação da Sercomtel.

Cordialmente,

Christian P. Schneider
Presidente da Sercomtel

One thought on “Nota Oficial da Sercomtel

  • 03/02/2016, 09:53 em 09:53
    Permalink

    Com o devido respeito ao presidente, foi aberto o inquérito como noticiado, logo, esse posicionamento de que só houve pedido de informações não procede, é melhor se informar antes de informar incorretamente a nós cidadãos que temos o direito à informação correta

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: