
O início das obras está previsto para o primeiro semestre do ano que vem e inclui a implantação de novas vias marginais na altura do Km 161 da BR-369, rebaixamento da pista central, e construção de duas passagens superiores conectando a Rua Esperança, totalizando uma extensão de cerca de 1,3 km.
O investimento, que tem seu valor em sigilo devido ao futuro processo licitatório, vem para resolver um problema de entroncamento entre a rodovia e a rua Esperança. Com configuração atual causa longos engarrafamentos, dificultando e criando situações de risco para os motoristas.
A sessão de disputa da obra está marcada para o dia 19 de fevereiro, no portal de compras do governo federal, o Compras.gov.br.
Nova Trincheira da BR-369 com a Rua Esperança, em Cambé, deverá ser entregue em 2027
Tópicos:
Veja também















1 comentário
tal qual
Junto com a obra do terminal urbano intermunicipal de Londrina na antiga Intercontinental de Café, ali perto do tijolinho demolido.
Ou o Jardim Botânico do Iapar.
Ou o viaduto da Duque de Caxias com a BR 369.
Ou o Parque Industrial da Saul Elkind.
Ou o Parque Arthur Thomas.
Ou o fim das pombas no Bosque Marechal Cagado rondon