O Brasil precisa ser estudado

Das coisas curiosas da política brasileira.

De um lado grupos de bolsonaristas gritam dizendo que defendem a liberdade e a democracia e agridem jornalistas, adversários e pedem a volta da ditadura militar, fechamento do Congresso e STF.

De outro lado, grupos que se dizem pela democracia e antifascistas, agem de modo fascista depredando querendo impor a sua voz de forma autoritária.

3 thoughts on “O Brasil precisa ser estudado

  • 02/06/2020, 20:26 em 20:26
    Permalink

    O redator do post já pensou na possibilidade de haver entre os antifascistas agentes provocadores, agentes infiltrados? Se alguém quer me entender melhor, não precisa ir à biblioteca e ler livros sobre a História da Ditadura Militar no Brasil, pesquise no Google o nome Cabo Anselmo.

    Resposta
  • 02/06/2020, 20:40 em 20:40
    Permalink

    São o mesmo grupo, só que se dividem para parecer que são 2.

    Resposta
  • 03/06/2020, 14:02 em 14:02
    Permalink

    Engraçado, parece que alguém só vê os brancos e abonados desfilando de amarelo pelas ruas defendendo seu presidente fascista. Desconfio que esse alguém tem problema de audição e não ouve o palavreado desses brancos e abonados vestidos de amarelo. Também não vê como tratam um ou outro comunista, esquerdista, petista, psolista, globalista que atravessa fortuitamente suas manifestações. Mas, de repente, aquele que se faz de surdo e cego começa a ver pobres, negros e torcedores populares e já garante: são terroristas e subversivos. Tem gente que não aprende nem com 64, muito menos com o resto da História do nazismo e do fascismo…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: