O novo coordenador da Região Metropolitana está causando… estragos

E o novo chefe da Coordenadoria da Região Metropolitana de Londrina (COMEL), Marcos Santi, está causando. Aliás causando mesmo.

Dias atrás esteve na Câmara de Vereadores e disse que reconhecia que o governador Beto Richa havia abandonado a cidade, que os recursos destinados a Londrina, em comparação com outras regiões eram pífios, etc, etc.

Alguns vereadores ficaram pasmos com a sinceridade do novo coordenador e a pouca preocupação em cuidar da imagem do grande chefe Beto Richa.

Disse também – e aí pisou mais uma vez no tomate – que o antecessor, Victor Hugo Dantas, nunca tinha ido na Câmara conversar com os vereadores, o que está longe de ser verdade, afinal Dantas foi várias vezes na Casa de Leis.

Mas não foi apenas na Câmara que Santi “causou”.

Recentemente, durante uma reunião de prefeitos da Associação dos Municipios do Médio Paranapanema, praticamente atropelou o cerimonial, tomando o microfone e usado da palavra sem ter sido escalado para isso, irritando vários prefeitos.

4 thoughts on “O novo coordenador da Região Metropolitana está causando… estragos

  • 07/04/2017, 21:38 em 21:38
    Permalink

    Este Cara com cargo de 20.000 fazenda aue junto com o aspone dos Amaral um Cara com cargo de 8.000 um tal de adenal pesquisa e vejam a farra no cabidao comel la e um poco de comissionados

    Resposta
  • 08/04/2017, 17:47 em 17:47
    Permalink

    Um cidadão sem história com Londrina. Cria do Vitåo e um rapaz totalmente sem experiência pra importante função. Pelo jeito estava dedempregado e alguém mentiu bem pro Chefe da Casa Civil.

    Resposta
  • 10/04/2017, 13:30 em 13:30
    Permalink

    O antigo Coordenador também era cria do compadre aposentado do TCE, compadre alemão. Foi empreiteiro de obras públicas, junto com seu compadre alemão. Hoje com as quebradeiras das empreiteiras está acomodado no Estado., com cargo correspondente a Secretário de Estado.

    Resposta
  • 10/04/2017, 17:55 em 17:55
    Permalink

    Tem muita gente nomeado na Comel e não aparecem. Tem um que o o pai é da Casa Civil e outra que a Tia também. Nepotismo cruzado ou reto. Sei lá. Renatão do MP dá uma olhada lá. Você é nosso Moro.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: