O que fazer?

O MP de Londrina quer manter o fechamento do comércio para evitar aglomeração. São situações diferentes, óbvio, mas e o que fazer em situações como esta, no Hospital do Câncer, com tanta gente precisando de atendimento?

Mandar pra casa?

6 thoughts on “O que fazer?

  • 13/07/2020, 12:55 em 12:55
    Permalink

    Realmente esse caso é difícil de resolver, afinal de contas as pessoas precisam de tratamento e não podem deixar para depois. Cabe ao hospital se prevenir e não deixar nenhum infectado entrar. E por falar em comércio fechado, hoje (13/7), estava voltando de uma consulta médica e vi muita loja aberta na cidade. Algumas disfarçando, só com meia porta aberta, mas mesmo assim desrespeitando o decreto do governo estadual. Engraçado que muito empresário e comerciante que está com a porta aberta irregularmente hoje, vive reclamando da roubalheira dos políticos e da corrupção. Mas, se não respeitam o decreto de fechamento e as leis, não tem mais moral para reclamar de político e de corrupção, pois são iguais aos políticos corruptos. Agora, o que ainda o governo estadual fazer um decreto se ele não coloca ninguém para fiscalizar, não vi uma carro da PM passando perto dessas lojas abertas. Se o governo fez o decreto, então que fiscalize e mande fechar.

    Resposta
  • 13/07/2020, 14:48 em 14:48
    Permalink

    O Governador Rato Junior, fez o decreto , mais a Policia Militar, não tem o que fazer senão, notificar, ela não tem poder para multar, o comércio ou a indústria, que está aberta, no máximo notificar, e depois encaminhar para o MP, para que seja aberto um inquérito policial, e ai sim, punir quem não está atendendo o decreto.O resto é só pressão, para que mantenha a ordem no Estado.Os mais esclarecidos sabe bem como funciona a legislação.

    Resposta
  • 13/07/2020, 18:43 em 18:43
    Permalink

    Que coincidência né. Londrina vinha apresentando óbitos todos os dias, dois, três e até quatro óbitos por dia, foi só o governador mandar fechar o comércio com a justificativa de que Londrina tinha muitos óbitos, que os óbitos DESAPARECERAM nas últimas 72 horas. Era óbito atrás de óbito todos os dias, e como por mágica, após o decreto do Ratinho Junior, não teve mais óbito. Esse prefeito quer enganar quem?

    Resposta
  • 13/07/2020, 23:01 em 23:01
    Permalink

    Quando as fotos foram feitas tinha pouca gente…
    A triagem na rua somada com a falta de educação estão tornando a rua Lucilla Balalai terrível.. Máscaras e lixo sendo jogado pra dentro das casas, carros estacionados nas garagens e nenhuma fiscalização da prefeitura.

    Resposta
  • 14/07/2020, 16:22 em 16:22
    Permalink

    Olha,não tem o que fazer,e o famoso se correr o bicho pega se ficar o bicho come, cabe aos gestores do hospital, fazer com que funcione bem, e isto eles tem feito com a maior prestesa e dedicação,agora os pacientes e acompanhantes tbm tem que fazer a parte deles.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: