O velho novo jeito da velha nova política. Vai que é sua Bolsonaro

E no novo velho jeito da política brasileira, Jair Messias Bolsonaro, o presidente, diz em rede social que “Pretendo beneficiar um filho meu (Eduardo), sim. Se eu puder dar um filé mignon para o meu filho, eu dou, sim”.

 

7 comentários em “O velho novo jeito da velha nova política. Vai que é sua Bolsonaro

  • 19/07/2019, 11:23 em 11:23
    Permalink

    O pessoau que fica criticando a nomeação do filho do presidente Bolsonaro é gente que perdeu a eleição. Perderam a eleição mas se acha no direito de estabelecer o que o nosso presidente deve fazer. Eu votei no Bolsonaro e concordo com todas as decisões dele. Se ele escolheu seu filho para a embaixada, é porque ele deve ter preparo pra isso. Ninguém melhor do que Bolsonaro para saber o que é o melhor para o Brasil. E digo mais: o Brasil não é abençoado por ter um presidente mas por ter uma família na presidencia, uma familia unida e conpetemte. Eleitores do Hadad, Alckmin, Ciro, Amoedo vão trabalhar e pagar impostos para ajudar o nosso presidente a fazer um bom governo. Eduardo Bolsonaro em New York já!

    Resposta
    • 19/07/2019, 12:13 em 12:13
      Permalink

      Sr. Elton, está lotado como comissionado no governo de qual político? Só não trole da repartição pública que é feio. Ah, Dias Tofoli, cupincha do Zé Dirceu, abraço para o Flávio Bolsonaro. Seja bem-vindo!!!

      Resposta
  • 19/07/2019, 12:14 em 12:14
    Permalink

    Aliás, “pessoau” é com l e não com u. Pessoal.
    ..

    Resposta
  • 19/07/2019, 15:49 em 15:49
    Permalink

    Boa tarde, sr. Clovis. Como está na fé do povo, Deus tarda mas não falha. Ou também: Deus escreve certo por linhas tortas. Foi preciso Zé Dirceu nomear, segundo o senhor, um cupincha para que a justiça fosse feita. O senhor deve saber que o ministério público vem perseguindo de forma absurdo o melhor senador da República, Flávio Bolsonaro. Não para fazer a verdadeira justiça mas para trazer intranquilidade ao governo do pai de Flávio Bolsonaro. Com a decisão do ministro Dias Toffoli, o senador e seu pai podem voltar a se dedicar ao trabalho de salvação do noso país com todo afinco e dedicação. Não se preocupe com o meu trabalho. Aqui todos nós defendemos e praticamos a nova política. Pessoal ou pessoau o senhor entendeu bem. Isto é o que inporta. Tá ok?

    Resposta
    • 19/07/2019, 17:05 em 17:05
      Permalink

      Caro Elton, já que você é tão sabido, me explica melhor o que é essa nova política. Na campanha, seria acabar com a corrupção e com a esquerda. Pós campanha, legalizar os crimes dos cupinchas e se aliar aos esquerdistas que estão no poder. Isso foi o que eu entendi. Como vc parece ser inteligente, deve ler Olavo, etc, me explica que não compreendi sua resposta… Obrigado

      Resposta
    • 19/07/2019, 17:06 em 17:06
      Permalink

      Outra coisas, vai haver alguma reforma ortográfica na língua portuguesa tbm….talkey?

      Resposta
  • 22/07/2019, 13:51 em 13:51
    Permalink

    Petista querendo justiça na política é como colocar o Dracula como gerente de banco de sangue …

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: