OAB pede a cabeça de João Rezende

E a Ordem dos Advogados do Brasil, que de vez em quando acorda, está pedindo a Michel Temer, a cabeça do presidente da Anatel, João Rezende.

Diz a OAB que Rezende tem agido como representante das empresas e não atua para regular o mercado de telecomunicações.

2 thoughts on “OAB pede a cabeça de João Rezende

  • 07/06/2016, 16:31 em 16:31
    Permalink

    http://www.zebeto.com.br/a-cabeca-de-rezende/

    “Uma das maiores responsáveis pela falta de investimento em internet é a Anatel. Deveria regular mercado e não regula. Deveria agir de forma coerente e age como se fosse um sindicato a serviço de empresas de telecomunicação. A leniência com que trata as empresas é inaceitável”. Em tempo: segundo quem conhece todos os caminhos do poder em Brasília, o chefão da Anatel chegou lá por ser apadrinhado do casal Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann.

    Resposta
  • 08/06/2016, 10:00 em 10:00
    Permalink

    A OAB pedir a cabeça do João Rezende ao golpista-mor é piada pronta. Se o João Rezende fosse petista na veia, já teria sido afastado. O Temer não poupou nem o garção negro que servia cafezinho aos presidentes. Aposto que o João Rezende e seu protetor Paulo Bernardo morrem de medo da Globo que está cagando de medo com a concorrência da internet. Se o João Rezende continua na Anatel é porque o Temer – entronizado no poder pela OAB também – quer. E se ele for afastado, certamente entrará um pior do ponto de vista dos interesses dos internautas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: