Olha aí a bagaça governador!

Governador Beto Richa vistoria as obras de duplicação da PRr 445 em Londrina.
Foto: Arnaldo Alves/ANPr

 

E novamente o governador de todos os paranaenses Beto Richa, em especial, de Curitiba,  foi ver a obra que nunca termina, nem com murro na mesa: a PR 445 no trecho urbano entre a Sandoz em Cambé e o Conjunto Jamile Dequech.

Desta vez ele viu a muvuca na marginal do viaduto da avenida Dez de Dezembro ao lado dos especialistas Tiago Amaral, Cobra Repórter e Marco Antonio Santi.

Os três políticos locais deviam estar falando ao londrinense que governa em Curitiba como é ruim alguém demorar mais de 5 anos para um trechinho de obra ser entregue ao povo que pagou seus impostos e fica no congestionamento.

5 comentários em “Olha aí a bagaça governador!

  • 31/03/2017, 19:23 em 19:23
    Permalink

    E do Oeste do Estado. Depois de ter sido ultrapassada por Maringá agora é a vez de Londrina ver Cascavel despontar. Olhe os índices e conclua. Sem contar o centro do Estado, com sete cidades tendo o PIB mais que dobrado como Ortigueira, pela implantaçao da Klabin. E Londrina, sua terra Natal, que também o elegeu, as agruras da vida. Queria ver esse cara tendo o mesno fim do Cabral e surtando na maca com as nadegas de fora assim como o Garotinho.

    Resposta
  • 31/03/2017, 20:27 em 20:27
    Permalink

    Começou a campanha de novo?

    Resposta
  • 01/04/2017, 10:00 em 10:00
    Permalink

    Fique tranquilo, governador, aqui é a sua casa. A maioria absoluta dos londrinenses elegeu o senhor, o Belinati e o Aécio Neves (que recebeu propina, que chic!, em New York) que agora manda no país com o Temer e o Moro. O resto é intriga pra fazer marolinha… Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 01/04/2017, 14:37 em 14:37
    Permalink

    Isso é falta de vergonha na cara, um trecho de rodovia que no primeiro contrato falaram que foi de 100 milhões que com certeza daria pra sobrar uns 30 milhões de troco, depois disseram que teve um aditivo de mais 20 milhões, uma rodovia de péssima qualidade que já apresentou diversos problemas, trechos já foram reformados ou recapados e todos esses problemas nos viadutos, o corpo técnico do DER deveria ter vergonha dos serviços que fiscalizava e autorizava a continuidade da obra, e esse governador de Curitiba vem aqui fazer média na cabeça do povo da nossa região.

    Resposta
  • 02/04/2017, 18:44 em 18:44
    Permalink

    QUANDO EU NEM TINHA PENTELHOS E O MINERIN AINDA ERA VIVO EU DISSE AQUI QUE ESSA OBRA ERA UMA IGUAL A CATEDRAL DE BARCELONA,TALVEZ O TATARANETO DO BETO RICHA A CONCLUA SE ATÉ LÁ O TATARAVÓ E A NETAIADA NÃO ESTIVEREM PRESOS

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: