Operação foi denominada de “A Origem”, nela também foram presos o irmão de Vargas e dois ex-deputados

Caminhonete utilizada na prisão de André Vargas pertencia a Paulo Roberto Costa (Foto: Divulgação / PF )
Polícia chega na casa do ex-deputado André Vargas num condomínio de Londrina: Caminhonete utilizada na prisão de André Vargas pertencia a Paulo Roberto. A foto é da Polícia Federal
A prisão de André Vargas foi realizada às 6 da manhã na casa dele num condomínio fechado em Londrina. A Polícia está cumprindo mandados de prisão no Paraná, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará. O irmão de Vargas, Leon Vargas, também foi detido pela PF.

Esta é a 11ª etapa da Operação Lava Jato. Ela foi denominada  “A Origem”, por motivos óbvios. Tudo começou na cidade onde moravam o falecido deputado José Janene, o doleiro Beto Yousseff e André Vargas.

Também foram presos preventivamente outros dois ex-deputados: Luiz Argôlo (SD-BA), Pedro Corrêa (PP-PE). Foram detidos provisoriamente: a secretária de Argôlo, Elia Santos da Hora, Ivan Mernon da Silva Torres e Ricardo Hoffman, diretor de uma agência de publicidade do Rio Grande do Sul. Condenado no mensalão, Pedro Corrêa cumpria pena no regime semi-aberto.

Na operação, a PF cumpre 32 ordens judiciais nos estados de Paraná, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Além das prisões, há 16 mandados de busca e apreensão e 9 de condução coercitiva. Também foi decretado o sequestro de um imóvel de alto padrão na cidade de Londrina. (leia mais)

Um comentário em “Operação foi denominada de “A Origem”, nela também foram presos o irmão de Vargas e dois ex-deputados

  • 10/04/2015, 09:36 em 09:36
    Permalink

    esse deu ate gosto, sujeito intragavel, se achava acima do bem e do mal, espero que fique lá por um bom tempo

    Resposta
  • 10/04/2015, 17:36 em 17:36
    Permalink

    Pera ai ta na hora destes policias andarem e de Parati, so tem neguinho de carrão de 300 paus para cima….este e patrimonio do povo….va a leilão….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: