Os populares Dilma e Beto Richa se encontram

O governador Beto Richa teve uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. Questionado sobre o encontro ele tentou a neutralidade. Disse que neste momento a lógica está além de interesses políticos ou partidários. As declarações foram publicadas no perfil pessoal do governador, em uma rede social.

Richa e Dilma tem algo em comum, a popularidade. Aliás, a falta de popularidade.

4 thoughts on “Os populares Dilma e Beto Richa se encontram

  • 30/07/2015, 16:46 em 16:46
    Permalink

    A popularidade da Dilma nunca nem existiu né, só quem vivia as custas dela por voto que gostava mas até isso ela cortou então parou. Já o Beto Richa apenas mostrou trabalho, sendo assim teve sua popularidade, e com certeza voltará aos 100% quando os petralhas começarem a trabalhar a popularidade deles e saírem do pé dele. Ô bando de xaropes!

    Resposta
  • 30/07/2015, 17:34 em 17:34
    Permalink

    Não tem como alguém ainda gostar dessa Dilma, essa mulher e sua turma estão acabando com o país, afundando o país em uma grande crise econômica. E mesmo assim nunca apresentam medidas para combater ou mudanças importantes. Estão sempre acomodados e preocupados apenas com o dinheiro de seus rolos….

    Resposta
  • 30/07/2015, 17:38 em 17:38
    Permalink

    A popularidade de Richa pode até ter caído um pouco, mas também, com tanta imprensa vermelha falando mal o povo acaba acreditando. Mas não é a realidade. Se formos pesquisar, saberemos todas as melhorias feitas por ele e as que estão em planejamento já. Beto Richa é um ótimo governador, e vai fazer o Paraná crescer muito!!!

    Resposta
    • 30/07/2015, 20:01 em 20:01
      Permalink

      Ele fez umas melhorias no bolso do paranaense,tirou um fardo grande dos nossos bolsos e colocou no dele.Esses tres ai de cima são comissionados da tenda digital,voltou a entrar dinheiro.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: