Ouça a declaração da mediocridade

Eu recebi esta declaração ontem à noite. É o deputado estadual Devanil Reginaldo da Silva (PSC), que se intitula Cobra Repórter, tentando explicar porque ele rasgou o documento em que havia colocado a sua assinatura, se comprometendo a apoiar a causa dos professores.
Depois de ouvir – e olhe que eu estou acostumado a ouvir declarações bem estapafúrdias – fiquei de cara.
Ele declara que “sim, morre de medo de ser oposição ao governo Richa” porque, como diz, a oposição “não tem direito nem de ir ao banheiro”.
Não tenho dúvida que a declaração vai entrar para a história da medíocre política paranaense.

Um comentário em “Ouça a declaração da mediocridade

  • 28/04/2015, 12:43 em 12:43
    Permalink

    Não agüenta, pede pra sair…

    Resposta
  • 28/04/2015, 13:06 em 13:06
    Permalink

    Ok, legal, Se não Podes com ele Junte se a eles?

    Resposta
  • 28/04/2015, 13:18 em 13:18
    Permalink

    Como dizia um grande amigo ” hombridade” não se compra em supermercado.

    SIGNIFICADO DE HOMBRIDADE:

    * Aparência viril; que tende a ser másculo; másculo.
    Que age ou se comporta de maneira íntegra; que possui dignidade; honradez.
    Que demonstra coragem; destemida, alguém que se encontra em estado superior.
    Significado de Hombridade

    s.f. Aparência viril; que tende a ser másculo; másculo.
    Que age ou se comporta de maneira íntegra; que possui dignidade; honradez.
    É oque falta a este deputado.

    Resposta
  • 28/04/2015, 13:53 em 13:53
    Permalink

    Eu tenho a certeza que ele não quis dizer comprado,endossado,corrompido,agora vi os pronunciamentos dos opositores,íntegros,decentes,depois vi os Richistas,de olhos esbugalhados,temerosos,covardes,e dava pra ver que a qualidade deles era de excrementos que boiam nos rios.

    Resposta
  • 28/04/2015, 13:59 em 13:59
    Permalink

    Citar o Turini como não sendo mais candidato a nada porque é oposição? O cara está com a moral lá em cima sendo oposição, diferente deste Cobra, um verdadeiro covarde. Está demonstrando que será um deputado que fica mamando nas tetas do governo. Sobre as aposentadorias, o funcionalismo público perderá, sim. Cobra, pare de ficar repetindo o discurso do governo do Estado. Assuma um discurso e uma postura.

    Resposta
  • 28/04/2015, 14:13 em 14:13
    Permalink

    ESPERO QUE SEJA SÓ COVARDE…..
    POIS DAI PARA outras coisas, E UM PULO.

    Resposta
  • 28/04/2015, 14:19 em 14:19
    Permalink

    Tenho pena do Parana, dos cidadões trabalhadores dependerem de um cara deste, e por isto que estamos nesta lamuria, como pode um figura destes que não sabe fazer o O com o cu, vir com esta lorota toda, diga assim, tou louco pra me aposentar e vou com o Beto ladrão onde ele for….sua carreira esta acabada e estou louco para encontra-lo pessoalmente ai vc verá o que se diz na cara de um homem….seila se e homem mesmo…..esta mais para franga mijando pra tras. PARASITA.

    Resposta
  • 28/04/2015, 15:57 em 15:57
    Permalink

    Esse senhor deputado, que se intitula “cobra reporte” até para se defender ataca o deputado Dr. Tecílio. Hora deputado o dia que você tiver metade da hombridade e caráter do Dr. Tercílio você fala dele, pois o Dr. pelo menos tem postura e posicionamento.

    Resposta
  • 28/04/2015, 16:36 em 16:36
    Permalink

    Um ser baixo que não conhece moral. Pessoas baratas tem valores baratos.

    Resposta
  • 28/04/2015, 16:43 em 16:43
    Permalink

    Absurdo! Esse é o típico político que temos no Brasil. Não pensa no interesses daqueles que o elegeram e sim nos seus interesses. Citar o Deputado Tercilio!! Um dos poucos políticos honestos do Brasil. FORA COBRA!! Queremos mais políticos como o Deputado Tercilio.

    Resposta
  • 28/04/2015, 19:41 em 19:41
    Permalink

    O deputado foi mais ou menos sincero. Disse que seu voto foi vendido para o governador (verdade) mas suas intenções são boas (quer ficar de bem com seu eleitorado). Se o governador ofereceu vantagens para o deputado que são negadas a quem lhe faz oposição, podemos presumir que a “bancada do camburão” inteira está recebendo algum tipo de benefício, trocando em miúdos, estão recebendo propina. A “mediocridade” do deputado, além de demonstrar o seu caráter, ajuda-nos a compreender o modus operandi dos dois principais partidos responsáveis pela expropriação do fundo previdenciário, o PSDB e o DEM (este o legítimo herdeiro da ditadura militar), para corromper parlamentares de outros partidos e formar sua base parlamentar.

    Resposta
  • 29/04/2015, 08:27 em 08:27
    Permalink

    COBRA SÓ SE FOR COBRA CEGA. MEU AMIGO VEM FALAR QUE O JOGO É PESADO? NÃO SABIA DISTO? POR FAVOR, QUER TENTAR LIMPAR SEU PEQUENO NOME, RENUNCIE. CLARO QUE NÃO VAI, SALÁRIO MAIS MORDOMIAS FARÃO VOCE DEPUTADO DE APENAS 1 MANDATO. É POR ISSO QUE VOTARÁ SEMPRE A FAVOR DOS ESQUEMÃO, SOBRARÁ COM CERTEZA DINHEIRO NO TEU BOLSO. E OUTRA, VOCE É UM BOSSAL, SE O RATINHO MANDAR ANDA ATÉ DE QUATRO. DEPUTADO BUNDA MOLE, SEM NOÇÃO. VOLTA PRO TEU MUNDINHO.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: