Pais irritados com a interminável briga entre o governo e os professores

Leitora assídua do blog – sim, elas existem – está já de saco cheio da briga entre os professores e servidores com o governador Beto Richa. E ela tem toda a razão.

“Como ficam alunos que estudam em escola pública? Este ano praticamente não teve aula. É um absurdo esta falta de respeito. Minha sobrinha está se preparando para o vestibular de medicina e sem aulas ela está sendo prejudicada. Nessa guerra de sindicato e governo quem se ferra somos nós a população que precisa de serviços em especial educação e saúde”, disse a leitora.
E não adianta dizer que haverá reposição de aulas, etc, pois isso nunca funcionou.
É uma pena.

Um comentário em “Pais irritados com a interminável briga entre o governo e os professores

  • 13/05/2015, 15:39 em 15:39
    Permalink

    A leitora poderia se juntar à categoria, pois esta indignação deve ser dirigida ao governador. A falta de respeito vem de cima pra baixo e não é uma luta só de professores e servidores com o governador mas sim de todo que sofrerão com isso. Ela pode acreditar que os professores e servidores – que respeitam a educação – prefeririam estar trabalhando, porém se não houver esta luta agora, fatalmente a sobrinha que ela cita estar se preparando para o vestibular de medicina, nem faculdade pública de medicina poderá ter futuramente.

    Resposta
  • 13/05/2015, 17:51 em 17:51
    Permalink

    Faça como os professores que estão em greve, coloca sua sobrinha em uma escola particular e depois em janeiro vai curtir as ferias em balneario camboriu, porque a lider da APP, Marlei Fernandes disse que os professores nunca ganharam tanto como agora, mas insiste na greve.

    Resposta
    • 14/05/2015, 11:11 em 11:11
      Permalink

      Recomendo que faça releituras, pois não anda entendendo direito as notícias…

      Resposta
  • 13/05/2015, 21:02 em 21:02
    Permalink

    Esse problema decorre da reeleição do governador. Logo, todos têm parte da responsabilidade nessa situação. Então cabe a todos enfrentar o problema criado pelo governador, sim, pelo governador cobrando dele as expectativas que o fez vitorioso. Ao lado dos servidores não está apenas a quase totalidade da população paranaense. Razão dão aos servidores também órgãos responsáveis como o Ministério da Previdência e o Ministério Público que pediu a suspensão da lei que confisca a previdência dos servidores públicos. Se alguns pais estão preocupados que greve dos professores da rede pública prejudique o vestibular de seus filhos, basta lembrar que os professores das universidades estaduais também estão em greve. Grosso modo, parece-me que os únicos que realmente estão preocupados com a “intransigência” dos professores são os órgãos de comunicação que acabaram de receber verbas milionárias do governador fascista.

    Resposta
  • 14/05/2015, 10:00 em 10:00
    Permalink

    Não é uma briga, é uma luta por direitos levada adiante por trabalhadores diante de um governador repressor e intransigente que não se importa com os efeitos de sua intransigência.

    Resposta
  • 14/05/2015, 12:14 em 12:14
    Permalink

    Vai trabalhar, Bruno!!!
    Cabeça vazia oficina do Devil.
    Aliás, na hora certa este Devil vai pra garrafa igual seus ídolos do PT.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: