Palavras são palavras e nada mais

desfechou

A foto acima é do deputado estadual Cobra Repórter em mais um momento: “Veja Bem!!!!”

Ela foi clicada na Câmara de Vereadores de Rolândia há poucos minutos durante uma conversa com professores da rede estadual de ensino. Ele estaria assinando um documento se comprometendo a não cumprir o que havia se comprometido a fazer a pedido do governador, ou seja, votar favoravelmente ao Pacotaço de Richa.

Explicando: Cobra Repórter é do PSC, e é integrante da bancada que tem como grande líder Ratinho Júnior. Ele e vários outros deputados do partido se comprometeram a apoiar o corte de alguns benefícios concedidos aos servidores.

Anteontem, inclusive, participou da sessão da Assembleia que deu prosseguimento à discussão. Ontem, durante o tumulto, também participou da sessão ocorrida na cozinha da Assembleia. Disse à Folha de Londrina que não via nada demais no projeto, por isso o apoiava.

Bem, perto de Richa e de Ratinho, ele apóia. Perto dos professores, ele desapóia.

 
Veja abaixo o documento assinado por ele.

5 comentários em “Palavras são palavras e nada mais

  • 13/02/2015, 17:18 em 17:18
    Permalink

    Enquanto a burra população continuar votando em pseudos apresentadores de programa sensacionalista que utilizam da falta de conhecimento e de informação dos respectIvos telespectadores teremos estas porcarias na Assembleia do PR.

    Cobra Repórter Deputado Estadual do PR, vai esperar o que de um rapaz como este? Vocês acham que tem alguma condição de votar contra o trator Ratinho Jr? Vocês acham que ele está preocupado com nós funcionários públicos? A teta nos seus próximos 4 anos estará cheia, e nós, não. E vocês que elegem este tipo de pessoas que almejam o poder pela vaidade e ego,usando seus cargos para enriquecer e colocar seus patrimônios em nomes de laranja vão pagar caro com o voto impensado. Aliás, todos pagarão mais caro com isto.

    Lamentável termos tanto Deputados Estaduais desqualificados, uns porque tinha a TV na mão, outros porque o pai manda no TCE, outro porque o pai é deputado federal, outrA porque o pai é manda chuva de Maringá,o 1 ministro no PR que tem ainda a mulher Vice Governadora.

    O que temos a fazer? Pagar a conta. Por causa não dos péssimos candidatos,mas sim pela horrível e burra decisão de alguns em votar neste tipo de gente.

    Resposta
  • 13/02/2015, 19:12 em 19:12
    Permalink

    Minha avó sempre falou que cobra é animal traiçoeiro.

    Resposta
  • 13/02/2015, 20:41 em 20:41
    Permalink

    Na hora da votação é que vamos ver a cobra fumar.

    Resposta
  • 14/02/2015, 13:43 em 13:43
    Permalink

    Parece que o Cobra Repórter começou a perceber que estava sendo tratado como pau mandado do Ratinho Jr. e do governador. Ele pode estar pensando: “Posso conseguir mais”. A conferir seus próximos passos…

    Resposta
  • 16/02/2015, 12:16 em 12:16
    Permalink

    nasceu de umbigo roxo…..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: