Partido NOVO briga pelo fim do Fundo Partidário e garante que é diferente, diz Felipe Camozzato

O partido NOVO está correndo o trecho para se posicionar como realmente uma sigla diferente das demais agremiações partidárias. Uma das posturas é não aceitar o Fundo Partidário, que nada mais é do que dinheiro público para os partidos.

Em Londrina para uma palestra, o vereador Felipe Camozzato, conversou com o blog e disse que se for para avançar em algumas questões, o partido – que é recheado de profissionais liberais e empresários – faz aliança programática até com o PSOL e o PT.

Um comentário em “Partido NOVO briga pelo fim do Fundo Partidário e garante que é diferente, diz Felipe Camozzato

  • 28/07/2017, 13:19 em 13:19
    Permalink

    Só políticos ricos (especialmente os profissionais liberais e empresários) são contra o Fundo Partidário. É que políticos ricos sempre têm meio (ou até mais) caminho andado para se eleger. O Fundo Partidário deveria financiar todas as campanhas eleitorais. Mas não significa jogar uma montanha de dinheiro público nas campanhas. Um pouco para cada candidato, seja ele um empresário rico ou um líder camponês. O que é necessário é aperfeiçoar a aplicação do Fundo Partidário e garantir que sua aplicação seja democrática.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: