Partidos liberados para fazerem suas convenções

A partir de hoje os partidos já podem fazer suas convenções eleitorais para apresentar os candidatos a prefeito e a vereador.

O prazo para as convenções se encerra no dia 16 de setembro.

Em Londrina, até o momento, 10 personagens se colocam como pré-candidatos a prefeito. O atual prefeito Marcelo Belinati (PP) vai concorrer à reeleição. Serão seus adversários o empresário Márcio Stamm (Podemos); o delegado e professor Aguila Misuta (MDB); o advogado Carlos Scalassara (PT); o contador e empresário Osvaldo Lima (PCdoB); o deputado federal Emerson Petriv (Pros); o deputado estadual Tiago Amaral (PSB); o jornalista Homero Barbosa Neto (PDT); Ciro Novaes (PMB); a professora Gleisse Martins (PSOL).

Talvez alguns dos nomes citados acima desista e há a possibilidade de outros se colocarem também. Em duas semanas tudo ficará mais claro na corrida eleitoral em Londrina.

One thought on “Partidos liberados para fazerem suas convenções

  • 31/08/2020, 13:20 em 13:20
    Permalink

    Período eleitoral é hora de ouvir as mesmas promessas de sempre. Em Londrina, o próximo prefeito eleito – ou reeleito – poderá ser o algoz do judiado contribuinte com mais uma porretada na carteira. O antecessor do atual instituiu o IPTTUMULO – para pagar depois de morto e ser roubado idem – uma das inovações do Brasil Nova Política na sua fase pré-inaugural. No fervor do impeachment da Dilma e da guinada da direita foi eleito o atual prefeito. Aumentou impiedosamente o IPTU do Londrinense e viralizou Brasil agora. Foi um dos maiores do país e até hoje tem gente vendendo o barraco para quitar o danado. O próximo poderá ser o algoz ainda mais cruel do Londrinense. Guedes quer inventar o imposto com juros. E isso ele chama estado enxuto e neoliberal. O empresário grande – aqui m londrina msm tem – já cabula o imposto e quem paga é o médio e o pequeno. Com juros no imposto, vai ser um desastre. So falta o próximo prefeito de Londrina inventar outro mais melindroso. um taxou o morto e o outro limpou o vivo. O que fará o próximo….???

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: